MIX DE MARKETING DIGITAL: um estudo de campo em empresas do segmento de moda de Araranguá-SC como estratégia para fidelização da clientela
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/244965 |
Resumo: | Partindo do pressuposto que, a interação com o público alvo, mesmo fora dos locais, onde os negócios se concretizam, é o campo em que ocorre a fidelização de clientes e construção de uma marca. objetiva-se realizar uma análise exploratória da literatura sobre marketing digital e moda além de temas correlatos, para a elaboração de uma versão do questionário de pesquisa a ser aplicado. Trata-se de uma etapa da dissertação de mestrado da autora principal do artigo. Para tanto, definições e contexto dos seguintes temas, são abordados neste levantamento: Marketing digital, 8p’s de Vaz, Moda, pois é necessário compreender quais são as melhores ações, com base no mix de marketing, para produzir interações de qualidade, que auxiliem a construção de relacionamentos para a fidelização da clientela. |
id |
UFSC_e5b60b78e6dd1c91b318ca90137d81a2 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/244965 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
MIX DE MARKETING DIGITAL: um estudo de campo em empresas do segmento de moda de Araranguá-SC como estratégia para fidelização da clientelaMIX OF DIGITAL MARKETING: a field study in companies of the fashion segment of Araranguá-SC as a strategy for customer loyaltyMarketing Digital;Moda;Redes sociais;Facebook;InstagramDigital Marketing; Social networks; Fashion; Facebook; InstagramPartindo do pressuposto que, a interação com o público alvo, mesmo fora dos locais, onde os negócios se concretizam, é o campo em que ocorre a fidelização de clientes e construção de uma marca. objetiva-se realizar uma análise exploratória da literatura sobre marketing digital e moda além de temas correlatos, para a elaboração de uma versão do questionário de pesquisa a ser aplicado. Trata-se de uma etapa da dissertação de mestrado da autora principal do artigo. Para tanto, definições e contexto dos seguintes temas, são abordados neste levantamento: Marketing digital, 8p’s de Vaz, Moda, pois é necessário compreender quais são as melhores ações, com base no mix de marketing, para produzir interações de qualidade, que auxiliem a construção de relacionamentos para a fidelização da clientela.Assuming that the interaction with the target public, even outside the places where the business takes place, is the field in which customer loyalty and brand building occur. it is intended to carry out an exploratory analysis of the literature on digital marketing and fashion as well as related themes, for the elaboration of a version of the research questionnaire to be applied. This is a stage of the master's thesis of the main author of the article. To that end, definitions and context of the following themes are addressed in this survey: Digital marketing, 8p's by Vaz, fashion, because it is necessary to understand what are the best actions, based on the marketing mix, to produce quality interactions that building relationships for customer loyalty.Grupo de Pesquisa Virtuhab/ UFSC2023-03-09T12:18:35Z2023-03-09T12:18:35Z2019-05-08info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdf2596-237Xhttps://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/244965Lucietti, Tamires JoaquimTrierweiller, Andréa Cristinaporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-03-09T12:18:35Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/244965Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732023-03-09T12:18:35Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
MIX DE MARKETING DIGITAL: um estudo de campo em empresas do segmento de moda de Araranguá-SC como estratégia para fidelização da clientela MIX OF DIGITAL MARKETING: a field study in companies of the fashion segment of Araranguá-SC as a strategy for customer loyalty |
title |
MIX DE MARKETING DIGITAL: um estudo de campo em empresas do segmento de moda de Araranguá-SC como estratégia para fidelização da clientela |
spellingShingle |
MIX DE MARKETING DIGITAL: um estudo de campo em empresas do segmento de moda de Araranguá-SC como estratégia para fidelização da clientela Lucietti, Tamires Joaquim Marketing Digital; Moda; Redes sociais; Facebook; Digital Marketing; Social networks; Fashion; Facebook; Instagram |
title_short |
MIX DE MARKETING DIGITAL: um estudo de campo em empresas do segmento de moda de Araranguá-SC como estratégia para fidelização da clientela |
title_full |
MIX DE MARKETING DIGITAL: um estudo de campo em empresas do segmento de moda de Araranguá-SC como estratégia para fidelização da clientela |
title_fullStr |
MIX DE MARKETING DIGITAL: um estudo de campo em empresas do segmento de moda de Araranguá-SC como estratégia para fidelização da clientela |
title_full_unstemmed |
MIX DE MARKETING DIGITAL: um estudo de campo em empresas do segmento de moda de Araranguá-SC como estratégia para fidelização da clientela |
title_sort |
MIX DE MARKETING DIGITAL: um estudo de campo em empresas do segmento de moda de Araranguá-SC como estratégia para fidelização da clientela |
author |
Lucietti, Tamires Joaquim |
author_facet |
Lucietti, Tamires Joaquim Trierweiller, Andréa Cristina |
author_role |
author |
author2 |
Trierweiller, Andréa Cristina |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Lucietti, Tamires Joaquim Trierweiller, Andréa Cristina |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Digital; Moda; Redes sociais; Facebook; Digital Marketing; Social networks; Fashion; Facebook; Instagram |
topic |
Marketing Digital; Moda; Redes sociais; Facebook; Digital Marketing; Social networks; Fashion; Facebook; Instagram |
description |
Partindo do pressuposto que, a interação com o público alvo, mesmo fora dos locais, onde os negócios se concretizam, é o campo em que ocorre a fidelização de clientes e construção de uma marca. objetiva-se realizar uma análise exploratória da literatura sobre marketing digital e moda além de temas correlatos, para a elaboração de uma versão do questionário de pesquisa a ser aplicado. Trata-se de uma etapa da dissertação de mestrado da autora principal do artigo. Para tanto, definições e contexto dos seguintes temas, são abordados neste levantamento: Marketing digital, 8p’s de Vaz, Moda, pois é necessário compreender quais são as melhores ações, com base no mix de marketing, para produzir interações de qualidade, que auxiliem a construção de relacionamentos para a fidelização da clientela. |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019-05-08 2023-03-09T12:18:35Z 2023-03-09T12:18:35Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
2596-237X https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/244965 |
identifier_str_mv |
2596-237X |
url |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/244965 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Grupo de Pesquisa Virtuhab/ UFSC |
publisher.none.fl_str_mv |
Grupo de Pesquisa Virtuhab/ UFSC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808652357096964096 |