As contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciada
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4826803 |
id |
BRCRIS_ca14c5c92c33175c778c258706087c26 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciada |
title |
As contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciada |
spellingShingle |
As contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciada Educación Diferenciada. Método Inductivo Intercultural. Interculturalidad. Formación Continuada de Profesores Indígenas. Territorio. Apropiación Educação Diferenciada. Método Indutivo Intercultural. Interculturalidade. Formação Continuada de Professores Indígenas. Território. Apropriação. LUCILENE JULIA DA SILVA |
title_short |
As contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciada |
title_full |
As contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciada |
title_fullStr |
As contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciada As contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciada |
title_full_unstemmed |
As contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciada As contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciada |
title_sort |
As contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciada |
topic |
Educación Diferenciada. Método Inductivo Intercultural. Interculturalidad. Formación Continuada de Profesores Indígenas. Territorio. Apropiación Educação Diferenciada. Método Indutivo Intercultural. Interculturalidade. Formação Continuada de Professores Indígenas. Território. Apropriação. |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4826803 |
author_role |
author |
author |
LUCILENE JULIA DA SILVA |
author_facet |
LUCILENE JULIA DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6815488053124915 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000344607333 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ana Maria Rabelo Gomes ANA MARIA RABELO GOMES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9504461153751227 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciadaAs contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciadaAs contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciadaAs contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciadaAs contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciadaAs contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciadaAs contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciadaEducación Diferenciada. Método Inductivo Intercultural. Interculturalidad. Formación Continuada de Profesores Indígenas. Territorio. Apropiación2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4826803authorLUCILENE JULIA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/6815488053124915https://orcid.org/0000000344607333Ana Maria Rabelo Gomeshttp://lattes.cnpq.br/9504461153751227UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, LUCILENE JULIA DA. As contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciada. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, LUCILENE JULIA DA. As contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciada. 2016. Tese. |
_version_ |
1741884771696377856 |