As contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciada

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCILENE JULIA DA SILVA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4826803
id BRCRIS_ca14c5c92c33175c778c258706087c26
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciada
title As contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciada
spellingShingle As contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciada
Educación Diferenciada. Método Inductivo Intercultural. Interculturalidad. Formación Continuada de Profesores Indígenas. Territorio. Apropiación
Educação Diferenciada. Método Indutivo Intercultural. Interculturalidade. Formação Continuada de Professores Indígenas. Território. Apropriação.
LUCILENE JULIA DA SILVA
title_short As contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciada
title_full As contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciada
title_fullStr As contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciada
As contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciada
title_full_unstemmed As contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciada
As contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciada
title_sort As contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciada
topic Educación Diferenciada. Método Inductivo Intercultural. Interculturalidad. Formación Continuada de Profesores Indígenas. Territorio. Apropiación
Educação Diferenciada. Método Indutivo Intercultural. Interculturalidade. Formação Continuada de Professores Indígenas. Território. Apropriação.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4826803
author_role author
author LUCILENE JULIA DA SILVA
author_facet LUCILENE JULIA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6815488053124915
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000344607333
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ana Maria Rabelo Gomes
ANA MARIA RABELO GOMES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9504461153751227
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciadaAs contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciadaAs contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciadaAs contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciadaAs contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciadaAs contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciadaAs contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciadaEducación Diferenciada. Método Inductivo Intercultural. Interculturalidad. Formación Continuada de Profesores Indígenas. Territorio. Apropiación2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4826803authorLUCILENE JULIA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/6815488053124915https://orcid.org/0000000344607333Ana Maria Rabelo Gomeshttp://lattes.cnpq.br/9504461153751227UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, LUCILENE JULIA DA. As contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciada. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, LUCILENE JULIA DA. As contribuições do Método Indutivo Intercultural para a construção de uma escola indígena diferenciada. 2016. Tese.
_version_ 1741884771696377856