DESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ca51340d44c999c8381effc71cb0dc60 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO |
title |
DESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO |
spellingShingle |
DESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO Canais de distribuição YI CHEN |
title_short |
DESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO |
title_full |
DESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO |
title_fullStr |
DESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO DESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO |
title_full_unstemmed |
DESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO DESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO |
title_sort |
DESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO |
topic |
Canais de distribuição |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
YI CHEN |
author_facet |
YI CHEN |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SERVIO TULIO PRADO JUNIOR |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4901022870919181 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SP |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SP |
instname_str |
FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SP |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASODESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASODESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASODESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASODESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASODESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASODESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASOCanais de distribuição2017masterThesisauthorYI CHENSERVIO TULIO PRADO JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/4901022870919181FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SPFUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SPFUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SPADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CHEN, YI. DESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CHEN, YI. DESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO. 2017. Tese. |
_version_ |
1741883535007940608 |