DESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: YI CHEN
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ca51340d44c999c8381effc71cb0dc60
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO
title DESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO
spellingShingle DESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO
Canais de distribuição
YI CHEN
title_short DESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO
title_full DESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO
title_fullStr DESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO
DESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO
title_full_unstemmed DESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO
DESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO
title_sort DESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO
topic Canais de distribuição
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author YI CHEN
author_facet YI CHEN
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SERVIO TULIO PRADO JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4901022870919181
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SP
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SP
instname_str FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SP
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASODESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASODESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASODESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASODESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASODESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASODESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASOCanais de distribuição2017masterThesisauthorYI CHENSERVIO TULIO PRADO JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/4901022870919181FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SPFUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SPFUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SPADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CHEN, YI. DESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CHEN, YI. DESENVOLVIMENTO E IMPLATAÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIO PARA INTRODUÇÃO DE UMA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO. 2017. Tese.
_version_ 1741883535007940608