EXPERIMENTOS CONTEXTUALIZADOS NA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS RELACIONADOS AO ENSINO DE SOLUÇÕES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANCILEIA MENDONCA DE VASCONCELOS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3765974
id BRCRIS_ca5de10cd4d5684ed62e06cb428875fb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EXPERIMENTOS CONTEXTUALIZADOS NA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS RELACIONADOS AO ENSINO DE SOLUÇÕES
title EXPERIMENTOS CONTEXTUALIZADOS NA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS RELACIONADOS AO ENSINO DE SOLUÇÕES
spellingShingle EXPERIMENTOS CONTEXTUALIZADOS NA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS RELACIONADOS AO ENSINO DE SOLUÇÕES
Aprendizagem significativa
Meaningful Learning
FRANCILEIA MENDONCA DE VASCONCELOS
title_short EXPERIMENTOS CONTEXTUALIZADOS NA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS RELACIONADOS AO ENSINO DE SOLUÇÕES
title_full EXPERIMENTOS CONTEXTUALIZADOS NA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS RELACIONADOS AO ENSINO DE SOLUÇÕES
title_fullStr EXPERIMENTOS CONTEXTUALIZADOS NA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS RELACIONADOS AO ENSINO DE SOLUÇÕES
EXPERIMENTOS CONTEXTUALIZADOS NA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS RELACIONADOS AO ENSINO DE SOLUÇÕES
title_full_unstemmed EXPERIMENTOS CONTEXTUALIZADOS NA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS RELACIONADOS AO ENSINO DE SOLUÇÕES
EXPERIMENTOS CONTEXTUALIZADOS NA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS RELACIONADOS AO ENSINO DE SOLUÇÕES
title_sort EXPERIMENTOS CONTEXTUALIZADOS NA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS RELACIONADOS AO ENSINO DE SOLUÇÕES
topic Aprendizagem significativa
Meaningful Learning
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3765974
author_role author
author FRANCILEIA MENDONCA DE VASCONCELOS
author_facet FRANCILEIA MENDONCA DE VASCONCELOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0439652722216917
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE PIO IUDICE DE SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1448978342555218
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv QUÍMICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv QUÍMICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES EXPERIMENTOS CONTEXTUALIZADOS NA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS RELACIONADOS AO ENSINO DE SOLUÇÕES EXPERIMENTOS CONTEXTUALIZADOS NA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS RELACIONADOS AO ENSINO DE SOLUÇÕES EXPERIMENTOS CONTEXTUALIZADOS NA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS RELACIONADOS AO ENSINO DE SOLUÇÕES EXPERIMENTOS CONTEXTUALIZADOS NA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS RELACIONADOS AO ENSINO DE SOLUÇÕES EXPERIMENTOS CONTEXTUALIZADOS NA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS RELACIONADOS AO ENSINO DE SOLUÇÕES EXPERIMENTOS CONTEXTUALIZADOS NA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS RELACIONADOS AO ENSINO DE SOLUÇÕES EXPERIMENTOS CONTEXTUALIZADOS NA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS RELACIONADOS AO ENSINO DE SOLUÇÕES Aprendizagem significativa2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3765974authorFRANCILEIA MENDONCA DE VASCONCELOShttp://lattes.cnpq.br/0439652722216917JOSE PIO IUDICE DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/1448978342555218UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁQUÍMICAQUÍMICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VASCONCELOS, FRANCILEIA MENDONCA DE. EXPERIMENTOS CONTEXTUALIZADOS NA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS RELACIONADOS AO ENSINO DE SOLUÇÕES . 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VASCONCELOS, FRANCILEIA MENDONCA DE. EXPERIMENTOS CONTEXTUALIZADOS NA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS RELACIONADOS AO ENSINO DE SOLUÇÕES . 2016. Tese.
_version_ 1741883049666150400