NOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃO
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9865288 |
id |
BRCRIS_ca73a94c77a6821c99ac61b4e41ea24b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
NOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃO |
title |
NOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃO |
spellingShingle |
NOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃO Polymorphism, Genetic. NANOG. Embryonic Stem Cells. Leukoplakia, Oral. Polimorfismo Genético. NANOG. Células tronco embrionárias. Leucoplasia, oral. |
title_short |
NOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃO |
title_full |
NOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃO |
title_fullStr |
NOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃO NOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃO |
title_full_unstemmed |
NOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃO NOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃO |
title_sort |
NOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃO |
topic |
Polymorphism, Genetic. NANOG. Embryonic Stem Cells. Leukoplakia, Oral. Polimorfismo Genético. NANOG. Células tronco embrionárias. Leucoplasia, oral. |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9865288 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ODONTOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ODONTOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃONOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃONOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃONOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃONOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃONOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃONOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃOPolymorphism, Genetic. NANOG. Embryonic Stem Cells. Leukoplakia, Oral.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9865288authorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁODONTOLOGIAODONTOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887139124084736 |