Interfaces entre Práticas de Gestão do Conhecimento e Educação Corporativa: Estudo de Caso da Fundação Hemominas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DENISE QUEIROZ RIBEIRO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1317197
id BRCRIS_cae801782c4b43795048c3e97dec793b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Interfaces entre Práticas de Gestão do Conhecimento e Educação Corporativa: Estudo de Caso da Fundação Hemominas
title Interfaces entre Práticas de Gestão do Conhecimento e Educação Corporativa: Estudo de Caso da Fundação Hemominas
spellingShingle Interfaces entre Práticas de Gestão do Conhecimento e Educação Corporativa: Estudo de Caso da Fundação Hemominas
Gestão do Conhecimento, Educação Corporativa, Universidade Corporativa, Administração Pública, Hemoterapia
Knowledge Management, Corporate Education, Corporate University, Public Administration, Hemotherapy
DENISE QUEIROZ RIBEIRO
title_short Interfaces entre Práticas de Gestão do Conhecimento e Educação Corporativa: Estudo de Caso da Fundação Hemominas
title_full Interfaces entre Práticas de Gestão do Conhecimento e Educação Corporativa: Estudo de Caso da Fundação Hemominas
title_fullStr Interfaces entre Práticas de Gestão do Conhecimento e Educação Corporativa: Estudo de Caso da Fundação Hemominas
Interfaces entre Práticas de Gestão do Conhecimento e Educação Corporativa: Estudo de Caso da Fundação Hemominas
title_full_unstemmed Interfaces entre Práticas de Gestão do Conhecimento e Educação Corporativa: Estudo de Caso da Fundação Hemominas
Interfaces entre Práticas de Gestão do Conhecimento e Educação Corporativa: Estudo de Caso da Fundação Hemominas
title_sort Interfaces entre Práticas de Gestão do Conhecimento e Educação Corporativa: Estudo de Caso da Fundação Hemominas
topic Gestão do Conhecimento, Educação Corporativa, Universidade Corporativa, Administração Pública, Hemoterapia
Knowledge Management, Corporate Education, Corporate University, Public Administration, Hemotherapy
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1317197
author_role author
author DENISE QUEIROZ RIBEIRO
author_facet DENISE QUEIROZ RIBEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3340761994571124
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3396-0043
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rodrigo Baroni de Carvalho
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3939229580240307
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000337160879
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInterfaces entre Práticas de Gestão do Conhecimento e Educação Corporativa: Estudo de Caso da Fundação HemominasInterfaces entre Práticas de Gestão do Conhecimento e Educação Corporativa: Estudo de Caso da Fundação HemominasInterfaces entre Práticas de Gestão do Conhecimento e Educação Corporativa: Estudo de Caso da Fundação HemominasInterfaces entre Práticas de Gestão do Conhecimento e Educação Corporativa: Estudo de Caso da Fundação HemominasInterfaces entre Práticas de Gestão do Conhecimento e Educação Corporativa: Estudo de Caso da Fundação HemominasInterfaces entre Práticas de Gestão do Conhecimento e Educação Corporativa: Estudo de Caso da Fundação HemominasInterfaces entre Práticas de Gestão do Conhecimento e Educação Corporativa: Estudo de Caso da Fundação HemominasGestão do Conhecimento, Educação Corporativa, Universidade Corporativa, Administração Pública, Hemoterapia2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1317197authorDENISE QUEIROZ RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/3340761994571124https://orcid.org/0000-0003-3396-0043Rodrigo Baroni de Carvalhohttp://lattes.cnpq.br/3939229580240307https://orcid.org/0000000337160879PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RIBEIRO, DENISE QUEIROZ. Interfaces entre Práticas de Gestão do Conhecimento e Educação Corporativa: Estudo de Caso da Fundação Hemominas. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RIBEIRO, DENISE QUEIROZ. Interfaces entre Práticas de Gestão do Conhecimento e Educação Corporativa: Estudo de Caso da Fundação Hemominas. 2014. Tese.
_version_ 1741890240318013440