UM DIÁLOGO COM OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS À LUZ DE TEORIAS ENUNCIATIVAS E DISCURSIVAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABIO CASTILHOS FIGUEREDO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3974068
id BRCRIS_cb029912e66c7abd608153d6c2a5e7f0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UM DIÁLOGO COM OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS À LUZ DE TEORIAS ENUNCIATIVAS E DISCURSIVAS
title UM DIÁLOGO COM OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS À LUZ DE TEORIAS ENUNCIATIVAS E DISCURSIVAS
spellingShingle UM DIÁLOGO COM OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS À LUZ DE TEORIAS ENUNCIATIVAS E DISCURSIVAS
Ensino de Língua Portuguesa
Teaching of the Portuguese language
FABIO CASTILHOS FIGUEREDO
title_short UM DIÁLOGO COM OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS À LUZ DE TEORIAS ENUNCIATIVAS E DISCURSIVAS
title_full UM DIÁLOGO COM OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS À LUZ DE TEORIAS ENUNCIATIVAS E DISCURSIVAS
title_fullStr UM DIÁLOGO COM OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS À LUZ DE TEORIAS ENUNCIATIVAS E DISCURSIVAS
UM DIÁLOGO COM OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS À LUZ DE TEORIAS ENUNCIATIVAS E DISCURSIVAS
title_full_unstemmed UM DIÁLOGO COM OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS À LUZ DE TEORIAS ENUNCIATIVAS E DISCURSIVAS
UM DIÁLOGO COM OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS À LUZ DE TEORIAS ENUNCIATIVAS E DISCURSIVAS
title_sort UM DIÁLOGO COM OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS À LUZ DE TEORIAS ENUNCIATIVAS E DISCURSIVAS
topic Ensino de Língua Portuguesa
Teaching of the Portuguese language
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3974068
author_role author
author FABIO CASTILHOS FIGUEREDO
author_facet FABIO CASTILHOS FIGUEREDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6215168544855639
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NEIVA MARIA TEBALDI GOMES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0481910642659591
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS
dc.publisher.program.fl_str_mv Letras (UCS/UNIRITTER)
dc.description.course.none.fl_txt_mv Letras (UCS/UNIRITTER)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUM DIÁLOGO COM OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS À LUZ DE TEORIAS ENUNCIATIVAS E DISCURSIVASUM DIÁLOGO COM OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS À LUZ DE TEORIAS ENUNCIATIVAS E DISCURSIVASUM DIÁLOGO COM OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS À LUZ DE TEORIAS ENUNCIATIVAS E DISCURSIVASUM DIÁLOGO COM OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS À LUZ DE TEORIAS ENUNCIATIVAS E DISCURSIVASUM DIÁLOGO COM OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS À LUZ DE TEORIAS ENUNCIATIVAS E DISCURSIVASUM DIÁLOGO COM OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS À LUZ DE TEORIAS ENUNCIATIVAS E DISCURSIVASUM DIÁLOGO COM OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS À LUZ DE TEORIAS ENUNCIATIVAS E DISCURSIVASEnsino de Língua Portuguesa2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3974068authorFABIO CASTILHOS FIGUEREDOhttp://lattes.cnpq.br/6215168544855639NEIVA MARIA TEBALDI GOMEShttp://lattes.cnpq.br/0481910642659591CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISCENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISCENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISLetras (UCS/UNIRITTER)Letras (UCS/UNIRITTER)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FIGUEREDO, FABIO CASTILHOS. UM DIÁLOGO COM OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS À LUZ DE TEORIAS ENUNCIATIVAS E DISCURSIVAS. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FIGUEREDO, FABIO CASTILHOS. UM DIÁLOGO COM OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS À LUZ DE TEORIAS ENUNCIATIVAS E DISCURSIVAS. 2015. Tese.
_version_ 1741887635906887680