OLHARES DE NIETZSCHE E FREIRE SOBRE A AUTONOMIA E A LIBERDADE COMO HUMANIZAÇÃO: DE UMA FILOSOFIA PEDAGÓGICA A UMA PEDAGOGIA FILOSÓFICA E PRÁTICA DA LIBERTAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MAURICIO EDUARDO BERNZ
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6329931
id BRCRIS_cb45a48481429ee7ede77ca774862490
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OLHARES DE NIETZSCHE E FREIRE SOBRE A AUTONOMIA E A LIBERDADE COMO HUMANIZAÇÃO: DE UMA FILOSOFIA PEDAGÓGICA A UMA PEDAGOGIA FILOSÓFICA E PRÁTICA DA LIBERTAÇÃO
title OLHARES DE NIETZSCHE E FREIRE SOBRE A AUTONOMIA E A LIBERDADE COMO HUMANIZAÇÃO: DE UMA FILOSOFIA PEDAGÓGICA A UMA PEDAGOGIA FILOSÓFICA E PRÁTICA DA LIBERTAÇÃO
spellingShingle OLHARES DE NIETZSCHE E FREIRE SOBRE A AUTONOMIA E A LIBERDADE COMO HUMANIZAÇÃO: DE UMA FILOSOFIA PEDAGÓGICA A UMA PEDAGOGIA FILOSÓFICA E PRÁTICA DA LIBERTAÇÃO
Huminization
Humanização
MAURICIO EDUARDO BERNZ
title_short OLHARES DE NIETZSCHE E FREIRE SOBRE A AUTONOMIA E A LIBERDADE COMO HUMANIZAÇÃO: DE UMA FILOSOFIA PEDAGÓGICA A UMA PEDAGOGIA FILOSÓFICA E PRÁTICA DA LIBERTAÇÃO
title_full OLHARES DE NIETZSCHE E FREIRE SOBRE A AUTONOMIA E A LIBERDADE COMO HUMANIZAÇÃO: DE UMA FILOSOFIA PEDAGÓGICA A UMA PEDAGOGIA FILOSÓFICA E PRÁTICA DA LIBERTAÇÃO
title_fullStr OLHARES DE NIETZSCHE E FREIRE SOBRE A AUTONOMIA E A LIBERDADE COMO HUMANIZAÇÃO: DE UMA FILOSOFIA PEDAGÓGICA A UMA PEDAGOGIA FILOSÓFICA E PRÁTICA DA LIBERTAÇÃO
OLHARES DE NIETZSCHE E FREIRE SOBRE A AUTONOMIA E A LIBERDADE COMO HUMANIZAÇÃO: DE UMA FILOSOFIA PEDAGÓGICA A UMA PEDAGOGIA FILOSÓFICA E PRÁTICA DA LIBERTAÇÃO
title_full_unstemmed OLHARES DE NIETZSCHE E FREIRE SOBRE A AUTONOMIA E A LIBERDADE COMO HUMANIZAÇÃO: DE UMA FILOSOFIA PEDAGÓGICA A UMA PEDAGOGIA FILOSÓFICA E PRÁTICA DA LIBERTAÇÃO
OLHARES DE NIETZSCHE E FREIRE SOBRE A AUTONOMIA E A LIBERDADE COMO HUMANIZAÇÃO: DE UMA FILOSOFIA PEDAGÓGICA A UMA PEDAGOGIA FILOSÓFICA E PRÁTICA DA LIBERTAÇÃO
title_sort OLHARES DE NIETZSCHE E FREIRE SOBRE A AUTONOMIA E A LIBERDADE COMO HUMANIZAÇÃO: DE UMA FILOSOFIA PEDAGÓGICA A UMA PEDAGOGIA FILOSÓFICA E PRÁTICA DA LIBERTAÇÃO
topic Huminization
Humanização
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6329931
author_role author
author MAURICIO EDUARDO BERNZ
author_facet MAURICIO EDUARDO BERNZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3249284196234151
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PERI MESQUIDA
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOLHARES DE NIETZSCHE E FREIRE SOBRE A AUTONOMIA E A LIBERDADE COMO HUMANIZAÇÃO: DE UMA FILOSOFIA PEDAGÓGICA A UMA PEDAGOGIA FILOSÓFICA E PRÁTICA DA LIBERTAÇÃOOLHARES DE NIETZSCHE E FREIRE SOBRE A AUTONOMIA E A LIBERDADE COMO HUMANIZAÇÃO: DE UMA FILOSOFIA PEDAGÓGICA A UMA PEDAGOGIA FILOSÓFICA E PRÁTICA DA LIBERTAÇÃOOLHARES DE NIETZSCHE E FREIRE SOBRE A AUTONOMIA E A LIBERDADE COMO HUMANIZAÇÃO: DE UMA FILOSOFIA PEDAGÓGICA A UMA PEDAGOGIA FILOSÓFICA E PRÁTICA DA LIBERTAÇÃOOLHARES DE NIETZSCHE E FREIRE SOBRE A AUTONOMIA E A LIBERDADE COMO HUMANIZAÇÃO: DE UMA FILOSOFIA PEDAGÓGICA A UMA PEDAGOGIA FILOSÓFICA E PRÁTICA DA LIBERTAÇÃOOLHARES DE NIETZSCHE E FREIRE SOBRE A AUTONOMIA E A LIBERDADE COMO HUMANIZAÇÃO: DE UMA FILOSOFIA PEDAGÓGICA A UMA PEDAGOGIA FILOSÓFICA E PRÁTICA DA LIBERTAÇÃOOLHARES DE NIETZSCHE E FREIRE SOBRE A AUTONOMIA E A LIBERDADE COMO HUMANIZAÇÃO: DE UMA FILOSOFIA PEDAGÓGICA A UMA PEDAGOGIA FILOSÓFICA E PRÁTICA DA LIBERTAÇÃOOLHARES DE NIETZSCHE E FREIRE SOBRE A AUTONOMIA E A LIBERDADE COMO HUMANIZAÇÃO: DE UMA FILOSOFIA PEDAGÓGICA A UMA PEDAGOGIA FILOSÓFICA E PRÁTICA DA LIBERTAÇÃOHuminization2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6329931authorMAURICIO EDUARDO BERNZhttp://lattes.cnpq.br/3249284196234151PERI MESQUIDAPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BERNZ, MAURICIO EDUARDO. OLHARES DE NIETZSCHE E FREIRE SOBRE A AUTONOMIA E A LIBERDADE COMO HUMANIZAÇÃO: DE UMA FILOSOFIA PEDAGÓGICA A UMA PEDAGOGIA FILOSÓFICA E PRÁTICA DA LIBERTAÇÃO. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BERNZ, MAURICIO EDUARDO. OLHARES DE NIETZSCHE E FREIRE SOBRE A AUTONOMIA E A LIBERDADE COMO HUMANIZAÇÃO: DE UMA FILOSOFIA PEDAGÓGICA A UMA PEDAGOGIA FILOSÓFICA E PRÁTICA DA LIBERTAÇÃO. 2018. Tese.
_version_ 1741885541364793344