ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARISA HELENA ERIG
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3959803
id BRCRIS_cb4a6d974605937ff24fb8bfc9bed0e7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGS
title ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGS
spellingShingle ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGS
Higher Education
UFRGS
Educational Policies
Affirmative Action
Quotas
Permanence
Enrollment
Way in
Emerging Context
Educação Superior. Acesso. Ingresso. Permanência. Ação Afirmativa. Cotas. Políticas de Educação. UFRGS. Contextos Emergentes.
MARISA HELENA ERIG
title_short ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGS
title_full ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGS
title_fullStr ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGS
ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGS
title_full_unstemmed ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGS
ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGS
title_sort ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGS
topic Higher Education
UFRGS
Educational Policies
Affirmative Action
Quotas
Permanence
Enrollment
Way in
Emerging Context
Educação Superior. Acesso. Ingresso. Permanência. Ação Afirmativa. Cotas. Políticas de Educação. UFRGS. Contextos Emergentes.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3959803
author_role author
author MARISA HELENA ERIG
author_facet MARISA HELENA ERIG
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1857950416207326
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARILIA COSTA MOROSINI
MARÍLIA COSTA MOROSINI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8614883884181446
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3445-1040
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGSESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGSESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGSESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGSESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGSESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGSESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGSHigher Education2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3959803authorMARISA HELENA ERIGhttp://lattes.cnpq.br/1857950416207326MARILIA COSTA MOROSINIhttp://lattes.cnpq.br/8614883884181446https://orcid.org/0000-0002-3445-1040PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ERIG, MARISA HELENA. ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGS. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ERIG, MARISA HELENA. ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGS. 2016. Tese.
_version_ 1741887919836102656