ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3959803 |
id |
BRCRIS_cb4a6d974605937ff24fb8bfc9bed0e7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGS |
title |
ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGS |
spellingShingle |
ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGS Higher Education UFRGS Educational Policies Affirmative Action Quotas Permanence Enrollment Way in Emerging Context Educação Superior. Acesso. Ingresso. Permanência. Ação Afirmativa. Cotas. Políticas de Educação. UFRGS. Contextos Emergentes. MARISA HELENA ERIG |
title_short |
ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGS |
title_full |
ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGS |
title_fullStr |
ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGS |
title_full_unstemmed |
ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGS |
title_sort |
ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGS |
topic |
Higher Education UFRGS Educational Policies Affirmative Action Quotas Permanence Enrollment Way in Emerging Context Educação Superior. Acesso. Ingresso. Permanência. Ação Afirmativa. Cotas. Políticas de Educação. UFRGS. Contextos Emergentes. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3959803 |
author_role |
author |
author |
MARISA HELENA ERIG |
author_facet |
MARISA HELENA ERIG |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1857950416207326 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARILIA COSTA MOROSINI MARÍLIA COSTA MOROSINI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8614883884181446 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3445-1040 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGSESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGSESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGSESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGSESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGSESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGSESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGSHigher Education2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3959803authorMARISA HELENA ERIGhttp://lattes.cnpq.br/1857950416207326MARILIA COSTA MOROSINIhttp://lattes.cnpq.br/8614883884181446https://orcid.org/0000-0002-3445-1040PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ERIG, MARISA HELENA. ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGS. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ERIG, MARISA HELENA. ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM CONTEXTOS EMERGENTES: EXPERIÊNCIAS DE PARTICIPANTES DA POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UFRGS. 2016. Tese. |
_version_ |
1741887919836102656 |