A sequência didática como recurso para o ensino da argumentação: uma experiência na 4ª série do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAMILA COMIN BORTOLINI
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cb4db0a6fb1b265f743a470c66fd56be
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A sequência didática como recurso para o ensino da argumentação: uma experiência na 4ª série do ensino fundamental
title A sequência didática como recurso para o ensino da argumentação: uma experiência na 4ª série do ensino fundamental
spellingShingle A sequência didática como recurso para o ensino da argumentação: uma experiência na 4ª série do ensino fundamental
CAMILA COMIN BORTOLINI
title_short A sequência didática como recurso para o ensino da argumentação: uma experiência na 4ª série do ensino fundamental
title_full A sequência didática como recurso para o ensino da argumentação: uma experiência na 4ª série do ensino fundamental
title_fullStr A sequência didática como recurso para o ensino da argumentação: uma experiência na 4ª série do ensino fundamental
A sequência didática como recurso para o ensino da argumentação: uma experiência na 4ª série do ensino fundamental
title_full_unstemmed A sequência didática como recurso para o ensino da argumentação: uma experiência na 4ª série do ensino fundamental
A sequência didática como recurso para o ensino da argumentação: uma experiência na 4ª série do ensino fundamental
title_sort A sequência didática como recurso para o ensino da argumentação: uma experiência na 4ª série do ensino fundamental
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author CAMILA COMIN BORTOLINI
author_facet CAMILA COMIN BORTOLINI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3955526091360516
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Adriana Dickel
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1371923233740319
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA sequência didática como recurso para o ensino da argumentação: uma experiência na 4ª série do ensino fundamentalA sequência didática como recurso para o ensino da argumentação: uma experiência na 4ª série do ensino fundamentalA sequência didática como recurso para o ensino da argumentação: uma experiência na 4ª série do ensino fundamentalA sequência didática como recurso para o ensino da argumentação: uma experiência na 4ª série do ensino fundamentalA sequência didática como recurso para o ensino da argumentação: uma experiência na 4ª série do ensino fundamentalA sequência didática como recurso para o ensino da argumentação: uma experiência na 4ª série do ensino fundamentalA sequência didática como recurso para o ensino da argumentação: uma experiência na 4ª série do ensino fundamental2009masterThesisauthorCAMILA COMIN BORTOLINIhttp://lattes.cnpq.br/3955526091360516Adriana Dickelhttp://lattes.cnpq.br/1371923233740319FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BORTOLINI, CAMILA COMIN. A sequência didática como recurso para o ensino da argumentação: uma experiência na 4ª série do ensino fundamental. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BORTOLINI, CAMILA COMIN. A sequência didática como recurso para o ensino da argumentação: uma experiência na 4ª série do ensino fundamental. 2009. Tese.
_version_ 1741889893954486272