A formação do professor de Língua portuguesa: um olhar sobre o diálogo entre teoria e prática no Estágio Supervisionado

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DEUSDETE FERNANDES PIMENTA JUNIOR
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3605334
id BRCRIS_cb4dcdaea0f82370e41e02be832dae63
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A formação do professor de Língua portuguesa: um olhar sobre o diálogo entre teoria e prática no Estágio Supervisionado
title A formação do professor de Língua portuguesa: um olhar sobre o diálogo entre teoria e prática no Estágio Supervisionado
spellingShingle A formação do professor de Língua portuguesa: um olhar sobre o diálogo entre teoria e prática no Estágio Supervisionado
Teacher Training, Teachers Knowledge, Supervised Internship in Letters
Formação docente, Saberes Docentes, Estágio Supervisionado em Letras
DEUSDETE FERNANDES PIMENTA JUNIOR
title_short A formação do professor de Língua portuguesa: um olhar sobre o diálogo entre teoria e prática no Estágio Supervisionado
title_full A formação do professor de Língua portuguesa: um olhar sobre o diálogo entre teoria e prática no Estágio Supervisionado
title_fullStr A formação do professor de Língua portuguesa: um olhar sobre o diálogo entre teoria e prática no Estágio Supervisionado
A formação do professor de Língua portuguesa: um olhar sobre o diálogo entre teoria e prática no Estágio Supervisionado
title_full_unstemmed A formação do professor de Língua portuguesa: um olhar sobre o diálogo entre teoria e prática no Estágio Supervisionado
A formação do professor de Língua portuguesa: um olhar sobre o diálogo entre teoria e prática no Estágio Supervisionado
title_sort A formação do professor de Língua portuguesa: um olhar sobre o diálogo entre teoria e prática no Estágio Supervisionado
topic Teacher Training, Teachers Knowledge, Supervised Internship in Letters
Formação docente, Saberes Docentes, Estágio Supervisionado em Letras
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3605334
author_role author
author DEUSDETE FERNANDES PIMENTA JUNIOR
author_facet DEUSDETE FERNANDES PIMENTA JUNIOR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7351924512284393
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Araceli Sobreira Benevides
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0001733569978457
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA formação do professor de Língua portuguesa: um olhar sobre o diálogo entre teoria e prática no Estágio SupervisionadoA formação do professor de Língua portuguesa: um olhar sobre o diálogo entre teoria e prática no Estágio SupervisionadoA formação do professor de Língua portuguesa: um olhar sobre o diálogo entre teoria e prática no Estágio SupervisionadoA formação do professor de Língua portuguesa: um olhar sobre o diálogo entre teoria e prática no Estágio SupervisionadoA formação do professor de Língua portuguesa: um olhar sobre o diálogo entre teoria e prática no Estágio SupervisionadoA formação do professor de Língua portuguesa: um olhar sobre o diálogo entre teoria e prática no Estágio SupervisionadoA formação do professor de Língua portuguesa: um olhar sobre o diálogo entre teoria e prática no Estágio SupervisionadoTeacher Training, Teachers Knowledge, Supervised Internship in Letters2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3605334authorDEUSDETE FERNANDES PIMENTA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/7351924512284393Araceli Sobreira Benevideshttp://lattes.cnpq.br/0001733569978457UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNIOR, DEUSDETE FERNANDES PIMENTA. A formação do professor de Língua portuguesa: um olhar sobre o diálogo entre teoria e prática no Estágio Supervisionado. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNIOR, DEUSDETE FERNANDES PIMENTA. A formação do professor de Língua portuguesa: um olhar sobre o diálogo entre teoria e prática no Estágio Supervisionado. 2016. Tese.
_version_ 1741888580816470016