OS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Wellington Tavares Yamamoto
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cb6a6826360ec6f74b5c38eb4699298a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOS
title OS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOS
spellingShingle OS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOS
Wellington Tavares Yamamoto
title_short OS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOS
title_full OS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOS
title_fullStr OS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOS
OS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOS
title_full_unstemmed OS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOS
OS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOS
title_sort OS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOS
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author Wellington Tavares Yamamoto
author_facet Wellington Tavares Yamamoto
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8661833337794172
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCELO GATTERMANN PERIN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1869300564278702
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOSOS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOSOS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOSOS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOSOS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOSOS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOSOS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOS2009masterThesisauthorWellington Tavares Yamamotohttp://lattes.cnpq.br/8661833337794172MARCELO GATTERMANN PERINhttp://lattes.cnpq.br/1869300564278702PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Yamamoto, Wellington Tavares. OS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOS. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Yamamoto, Wellington Tavares. OS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOS. 2009. Tese.
_version_ 1741890371619651584