OS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_cb6a6826360ec6f74b5c38eb4699298a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
OS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOS |
title |
OS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOS |
spellingShingle |
OS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOS Wellington Tavares Yamamoto |
title_short |
OS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOS |
title_full |
OS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOS |
title_fullStr |
OS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOS OS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOS |
title_full_unstemmed |
OS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOS OS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOS |
title_sort |
OS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOS |
publishDate |
2009 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Wellington Tavares Yamamoto |
author_facet |
Wellington Tavares Yamamoto |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8661833337794172 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCELO GATTERMANN PERIN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1869300564278702 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOSOS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOSOS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOSOS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOSOS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOSOS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOSOS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOS2009masterThesisauthorWellington Tavares Yamamotohttp://lattes.cnpq.br/8661833337794172MARCELO GATTERMANN PERINhttp://lattes.cnpq.br/1869300564278702PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Yamamoto, Wellington Tavares. OS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOS. 2009. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Yamamoto, Wellington Tavares. OS MOTIVOS DAS RELAÇÕES ENTRE ORIENTAÇÕES AO MERCADO E À APRENDIZAGEM COM A INOVAÇÃO E O SUCESSO DE NOVOS PRODUTOS. 2009. Tese. |
_version_ |
1741890371619651584 |