Abordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PABLO SOUZA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cb7c7dd0cf49ca13279c453df186b647
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Abordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professores
title Abordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professores
spellingShingle Abordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professores
Sustainability
Sustentabilidade
PABLO SOUZA
title_short Abordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professores
title_full Abordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professores
title_fullStr Abordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professores
Abordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professores
title_full_unstemmed Abordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professores
Abordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professores
title_sort Abordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professores
topic Sustainability
Sustentabilidade
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author PABLO SOUZA
author_facet PABLO SOUZA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARLEI DE FATIMA PRADO
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação para Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação para Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAbordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professoresAbordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professoresAbordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professoresAbordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professoresAbordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professoresAbordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professoresAbordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professoresSustainability2017masterThesisauthorPABLO SOUZAMARLEI DE FATIMA PRADOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSEducação para Ciências e MatemáticaEducação para Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, PABLO. Abordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professores. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, PABLO. Abordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professores. 2017. Tese.
_version_ 1741888288710459392