Abordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_cb7c7dd0cf49ca13279c453df186b647 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Abordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professores |
title |
Abordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professores |
spellingShingle |
Abordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professores Sustainability Sustentabilidade PABLO SOUZA |
title_short |
Abordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professores |
title_full |
Abordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professores |
title_fullStr |
Abordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professores Abordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professores |
title_full_unstemmed |
Abordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professores Abordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professores |
title_sort |
Abordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professores |
topic |
Sustainability Sustentabilidade |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
PABLO SOUZA |
author_facet |
PABLO SOUZA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARLEI DE FATIMA PRADO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação para Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação para Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAbordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professoresAbordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professoresAbordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professoresAbordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professoresAbordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professoresAbordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professoresAbordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professoresSustainability2017masterThesisauthorPABLO SOUZAMARLEI DE FATIMA PRADOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSEducação para Ciências e MatemáticaEducação para Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, PABLO. Abordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professores. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, PABLO. Abordagens ambientais verificadas no livro didático de biologia e a prática pedagógica dos professores. 2017. Tese. |
_version_ |
1741888288710459392 |