CONTRIBUIÇÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA OBTER VANTAGEM COMPETITIVA NAS FIRMAS DE AUTOPEÇAS NO BRASIL
Data de Publicação: | 2011 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_cb7cf1a177c7e548c624dd563e9ebef1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONTRIBUIÇÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA OBTER VANTAGEM COMPETITIVA NAS FIRMAS DE AUTOPEÇAS NO BRASIL |
title |
CONTRIBUIÇÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA OBTER VANTAGEM COMPETITIVA NAS FIRMAS DE AUTOPEÇAS NO BRASIL |
spellingShingle |
CONTRIBUIÇÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA OBTER VANTAGEM COMPETITIVA NAS FIRMAS DE AUTOPEÇAS NO BRASIL |
title_short |
CONTRIBUIÇÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA OBTER VANTAGEM COMPETITIVA NAS FIRMAS DE AUTOPEÇAS NO BRASIL |
title_full |
CONTRIBUIÇÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA OBTER VANTAGEM COMPETITIVA NAS FIRMAS DE AUTOPEÇAS NO BRASIL |
title_fullStr |
CONTRIBUIÇÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA OBTER VANTAGEM COMPETITIVA NAS FIRMAS DE AUTOPEÇAS NO BRASIL CONTRIBUIÇÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA OBTER VANTAGEM COMPETITIVA NAS FIRMAS DE AUTOPEÇAS NO BRASIL |
title_full_unstemmed |
CONTRIBUIÇÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA OBTER VANTAGEM COMPETITIVA NAS FIRMAS DE AUTOPEÇAS NO BRASIL CONTRIBUIÇÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA OBTER VANTAGEM COMPETITIVA NAS FIRMAS DE AUTOPEÇAS NO BRASIL |
title_sort |
CONTRIBUIÇÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA OBTER VANTAGEM COMPETITIVA NAS FIRMAS DE AUTOPEÇAS NO BRASIL |
publishDate |
2011 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITARIO DA FEI |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITARIO DA FEI |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITARIO DA FEI |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONTRIBUIÇÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA OBTER VANTAGEM COMPETITIVA NAS FIRMAS DE AUTOPEÇAS NO BRASILCONTRIBUIÇÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA OBTER VANTAGEM COMPETITIVA NAS FIRMAS DE AUTOPEÇAS NO BRASILCONTRIBUIÇÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA OBTER VANTAGEM COMPETITIVA NAS FIRMAS DE AUTOPEÇAS NO BRASILCONTRIBUIÇÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA OBTER VANTAGEM COMPETITIVA NAS FIRMAS DE AUTOPEÇAS NO BRASILCONTRIBUIÇÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA OBTER VANTAGEM COMPETITIVA NAS FIRMAS DE AUTOPEÇAS NO BRASILCONTRIBUIÇÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA OBTER VANTAGEM COMPETITIVA NAS FIRMAS DE AUTOPEÇAS NO BRASILCONTRIBUIÇÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA OBTER VANTAGEM COMPETITIVA NAS FIRMAS DE AUTOPEÇAS NO BRASIL2011masterThesisauthorCENTRO UNIVERSITARIO DA FEICENTRO UNIVERSITARIO DA FEICENTRO UNIVERSITARIO DA FEIPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889163223891968 |