Treinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúde

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA RAMOS BRANCO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cb8049d2f00da3a7c23a55ddd04246f0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Treinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúde
title Treinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúde
spellingShingle Treinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúde
saúde dos trabalhadores
workers' health
PATRICIA RAMOS BRANCO
title_short Treinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúde
title_full Treinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúde
title_fullStr Treinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúde
Treinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúde
title_full_unstemmed Treinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúde
Treinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúde
title_sort Treinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúde
topic saúde dos trabalhadores
workers' health
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author PATRICIA RAMOS BRANCO
author_facet PATRICIA RAMOS BRANCO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7638351604364576
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELISABETE AGRELA DE ANDRADE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2048869501454767
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5335-5417
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv Promoção da Saúde
dc.description.course.none.fl_txt_mv Promoção da Saúde
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTreinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúdeTreinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúdeTreinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúdeTreinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúdeTreinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúdeTreinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúdeTreinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúdesaúde dos trabalhadores2016masterThesisauthorPATRICIA RAMOS BRANCOhttp://lattes.cnpq.br/7638351604364576ELISABETE AGRELA DE ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/2048869501454767https://orcid.org/0000-0002-5335-5417CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULOPromoção da SaúdePromoção da SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRANCO, PATRICIA RAMOS. Treinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúde. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRANCO, PATRICIA RAMOS. Treinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúde. 2016. Tese.
_version_ 1741887996569845760