Treinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúde
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_cb8049d2f00da3a7c23a55ddd04246f0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Treinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúde |
title |
Treinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúde |
spellingShingle |
Treinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúde saúde dos trabalhadores workers' health PATRICIA RAMOS BRANCO |
title_short |
Treinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúde |
title_full |
Treinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúde |
title_fullStr |
Treinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúde Treinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúde |
title_full_unstemmed |
Treinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúde Treinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúde |
title_sort |
Treinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúde |
topic |
saúde dos trabalhadores workers' health |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
PATRICIA RAMOS BRANCO |
author_facet |
PATRICIA RAMOS BRANCO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7638351604364576 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELISABETE AGRELA DE ANDRADE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2048869501454767 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5335-5417 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Promoção da Saúde |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Promoção da Saúde |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTreinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúdeTreinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúdeTreinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúdeTreinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúdeTreinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúdeTreinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúdeTreinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúdesaúde dos trabalhadores2016masterThesisauthorPATRICIA RAMOS BRANCOhttp://lattes.cnpq.br/7638351604364576ELISABETE AGRELA DE ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/2048869501454767https://orcid.org/0000-0002-5335-5417CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULOPromoção da SaúdePromoção da SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BRANCO, PATRICIA RAMOS. Treinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúde. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BRANCO, PATRICIA RAMOS. Treinamento em habilidades sociais e qualidade de vida em profissionais de atendimento ao cliente: uma estratégia de promoção da saúde. 2016. Tese. |
_version_ |
1741887996569845760 |