INVESTIGAÇÃO DO USO DE ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE COMPREENSÃO LEITORA EM TAREFA DE TRADUÇÃO REALIZADA POR ALUNOS DE CURSO TÉCNICO NÃO FALANTES DE INGLÊS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10272720
id BRCRIS_cbbbc5ecdc13f239417e8ea26a1d3347
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INVESTIGAÇÃO DO USO DE ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE COMPREENSÃO LEITORA EM TAREFA DE TRADUÇÃO REALIZADA POR ALUNOS DE CURSO TÉCNICO NÃO FALANTES DE INGLÊS
title INVESTIGAÇÃO DO USO DE ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE COMPREENSÃO LEITORA EM TAREFA DE TRADUÇÃO REALIZADA POR ALUNOS DE CURSO TÉCNICO NÃO FALANTES DE INGLÊS
spellingShingle INVESTIGAÇÃO DO USO DE ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE COMPREENSÃO LEITORA EM TAREFA DE TRADUÇÃO REALIZADA POR ALUNOS DE CURSO TÉCNICO NÃO FALANTES DE INGLÊS
MARSI
Learning
title_short INVESTIGAÇÃO DO USO DE ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE COMPREENSÃO LEITORA EM TAREFA DE TRADUÇÃO REALIZADA POR ALUNOS DE CURSO TÉCNICO NÃO FALANTES DE INGLÊS
title_full INVESTIGAÇÃO DO USO DE ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE COMPREENSÃO LEITORA EM TAREFA DE TRADUÇÃO REALIZADA POR ALUNOS DE CURSO TÉCNICO NÃO FALANTES DE INGLÊS
title_fullStr INVESTIGAÇÃO DO USO DE ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE COMPREENSÃO LEITORA EM TAREFA DE TRADUÇÃO REALIZADA POR ALUNOS DE CURSO TÉCNICO NÃO FALANTES DE INGLÊS
INVESTIGAÇÃO DO USO DE ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE COMPREENSÃO LEITORA EM TAREFA DE TRADUÇÃO REALIZADA POR ALUNOS DE CURSO TÉCNICO NÃO FALANTES DE INGLÊS
title_full_unstemmed INVESTIGAÇÃO DO USO DE ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE COMPREENSÃO LEITORA EM TAREFA DE TRADUÇÃO REALIZADA POR ALUNOS DE CURSO TÉCNICO NÃO FALANTES DE INGLÊS
INVESTIGAÇÃO DO USO DE ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE COMPREENSÃO LEITORA EM TAREFA DE TRADUÇÃO REALIZADA POR ALUNOS DE CURSO TÉCNICO NÃO FALANTES DE INGLÊS
title_sort INVESTIGAÇÃO DO USO DE ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE COMPREENSÃO LEITORA EM TAREFA DE TRADUÇÃO REALIZADA POR ALUNOS DE CURSO TÉCNICO NÃO FALANTES DE INGLÊS
topic MARSI
Learning
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10272720
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINVESTIGAÇÃO DO USO DE ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE COMPREENSÃO LEITORA EM TAREFA DE TRADUÇÃO REALIZADA POR ALUNOS DE CURSO TÉCNICO NÃO FALANTES DE INGLÊSINVESTIGAÇÃO DO USO DE ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE COMPREENSÃO LEITORA EM TAREFA DE TRADUÇÃO REALIZADA POR ALUNOS DE CURSO TÉCNICO NÃO FALANTES DE INGLÊSINVESTIGAÇÃO DO USO DE ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE COMPREENSÃO LEITORA EM TAREFA DE TRADUÇÃO REALIZADA POR ALUNOS DE CURSO TÉCNICO NÃO FALANTES DE INGLÊSINVESTIGAÇÃO DO USO DE ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE COMPREENSÃO LEITORA EM TAREFA DE TRADUÇÃO REALIZADA POR ALUNOS DE CURSO TÉCNICO NÃO FALANTES DE INGLÊSINVESTIGAÇÃO DO USO DE ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE COMPREENSÃO LEITORA EM TAREFA DE TRADUÇÃO REALIZADA POR ALUNOS DE CURSO TÉCNICO NÃO FALANTES DE INGLÊSINVESTIGAÇÃO DO USO DE ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE COMPREENSÃO LEITORA EM TAREFA DE TRADUÇÃO REALIZADA POR ALUNOS DE CURSO TÉCNICO NÃO FALANTES DE INGLÊSINVESTIGAÇÃO DO USO DE ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE COMPREENSÃO LEITORA EM TAREFA DE TRADUÇÃO REALIZADA POR ALUNOS DE CURSO TÉCNICO NÃO FALANTES DE INGLÊSMARSI2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10272720authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887574165684224