LETRAMENTO LITERÁRIO NA ESCOLA: A ADAPTAÇÃO DOS CLÁSSICOS COMO ETAPA NA FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA APARECIDA DE PAULA SILVA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cbbcd780159b1177e52a52de35b962bf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv LETRAMENTO LITERÁRIO NA ESCOLA: A ADAPTAÇÃO DOS CLÁSSICOS COMO ETAPA NA FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIO
title LETRAMENTO LITERÁRIO NA ESCOLA: A ADAPTAÇÃO DOS CLÁSSICOS COMO ETAPA NA FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIO
spellingShingle LETRAMENTO LITERÁRIO NA ESCOLA: A ADAPTAÇÃO DOS CLÁSSICOS COMO ETAPA NA FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIO
Formation of the literary reader, lite rary literacy, adaptation of the classics
Formação do leitor literário, letramento literário, adaptação da literatura
LUCIANA APARECIDA DE PAULA SILVA
title_short LETRAMENTO LITERÁRIO NA ESCOLA: A ADAPTAÇÃO DOS CLÁSSICOS COMO ETAPA NA FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIO
title_full LETRAMENTO LITERÁRIO NA ESCOLA: A ADAPTAÇÃO DOS CLÁSSICOS COMO ETAPA NA FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIO
title_fullStr LETRAMENTO LITERÁRIO NA ESCOLA: A ADAPTAÇÃO DOS CLÁSSICOS COMO ETAPA NA FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIO
LETRAMENTO LITERÁRIO NA ESCOLA: A ADAPTAÇÃO DOS CLÁSSICOS COMO ETAPA NA FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIO
title_full_unstemmed LETRAMENTO LITERÁRIO NA ESCOLA: A ADAPTAÇÃO DOS CLÁSSICOS COMO ETAPA NA FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIO
LETRAMENTO LITERÁRIO NA ESCOLA: A ADAPTAÇÃO DOS CLÁSSICOS COMO ETAPA NA FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIO
title_sort LETRAMENTO LITERÁRIO NA ESCOLA: A ADAPTAÇÃO DOS CLÁSSICOS COMO ETAPA NA FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIO
topic Formation of the literary reader, lite rary literacy, adaptation of the classics
Formação do leitor literário, letramento literário, adaptação da literatura
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author LUCIANA APARECIDA DE PAULA SILVA
author_facet LUCIANA APARECIDA DE PAULA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5996158218830537
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CRISTIANO SILVA DE BARROS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4730047994577097
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLETRAMENTO LITERÁRIO NA ESCOLA: A ADAPTAÇÃO DOS CLÁSSICOS COMO ETAPA NA FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIOLETRAMENTO LITERÁRIO NA ESCOLA: A ADAPTAÇÃO DOS CLÁSSICOS COMO ETAPA NA FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIOLETRAMENTO LITERÁRIO NA ESCOLA: A ADAPTAÇÃO DOS CLÁSSICOS COMO ETAPA NA FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIOLETRAMENTO LITERÁRIO NA ESCOLA: A ADAPTAÇÃO DOS CLÁSSICOS COMO ETAPA NA FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIOLETRAMENTO LITERÁRIO NA ESCOLA: A ADAPTAÇÃO DOS CLÁSSICOS COMO ETAPA NA FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIOLETRAMENTO LITERÁRIO NA ESCOLA: A ADAPTAÇÃO DOS CLÁSSICOS COMO ETAPA NA FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIOLETRAMENTO LITERÁRIO NA ESCOLA: A ADAPTAÇÃO DOS CLÁSSICOS COMO ETAPA NA FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIOFormation of the literary reader, lite rary literacy, adaptation of the classics2018masterThesisauthorLUCIANA APARECIDA DE PAULA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/5996158218830537CRISTIANO SILVA DE BARROShttp://lattes.cnpq.br/4730047994577097UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, LUCIANA APARECIDA DE PAULA. LETRAMENTO LITERÁRIO NA ESCOLA: A ADAPTAÇÃO DOS CLÁSSICOS COMO ETAPA NA FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIO. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, LUCIANA APARECIDA DE PAULA. LETRAMENTO LITERÁRIO NA ESCOLA: A ADAPTAÇÃO DOS CLÁSSICOS COMO ETAPA NA FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIO. 2018. Tese.
_version_ 1741883169089519616