SOCIEDADE DO CONSUMO: CRIANÇA E PROPAGANDA, UMA RELAÇÃO QUE DÁ PESO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Andréia Mendes dos Santos
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cbe3a63136073db24e4e3050018edf04
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SOCIEDADE DO CONSUMO: CRIANÇA E PROPAGANDA, UMA RELAÇÃO QUE DÁ PESO
title SOCIEDADE DO CONSUMO: CRIANÇA E PROPAGANDA, UMA RELAÇÃO QUE DÁ PESO
spellingShingle SOCIEDADE DO CONSUMO: CRIANÇA E PROPAGANDA, UMA RELAÇÃO QUE DÁ PESO
Andréia Mendes dos Santos
title_short SOCIEDADE DO CONSUMO: CRIANÇA E PROPAGANDA, UMA RELAÇÃO QUE DÁ PESO
title_full SOCIEDADE DO CONSUMO: CRIANÇA E PROPAGANDA, UMA RELAÇÃO QUE DÁ PESO
title_fullStr SOCIEDADE DO CONSUMO: CRIANÇA E PROPAGANDA, UMA RELAÇÃO QUE DÁ PESO
SOCIEDADE DO CONSUMO: CRIANÇA E PROPAGANDA, UMA RELAÇÃO QUE DÁ PESO
title_full_unstemmed SOCIEDADE DO CONSUMO: CRIANÇA E PROPAGANDA, UMA RELAÇÃO QUE DÁ PESO
SOCIEDADE DO CONSUMO: CRIANÇA E PROPAGANDA, UMA RELAÇÃO QUE DÁ PESO
title_sort SOCIEDADE DO CONSUMO: CRIANÇA E PROPAGANDA, UMA RELAÇÃO QUE DÁ PESO
publishDate 2007
format doctoralThesis
author_role author
author Andréia Mendes dos Santos
author_facet Andréia Mendes dos Santos
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9544763044134842
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000170130239
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PATRICIA KRIEGER GROSSI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4275343111687273
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0851-639X
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSOCIEDADE DO CONSUMO: CRIANÇA E PROPAGANDA, UMA RELAÇÃO QUE DÁ PESOSOCIEDADE DO CONSUMO: CRIANÇA E PROPAGANDA, UMA RELAÇÃO QUE DÁ PESOSOCIEDADE DO CONSUMO: CRIANÇA E PROPAGANDA, UMA RELAÇÃO QUE DÁ PESOSOCIEDADE DO CONSUMO: CRIANÇA E PROPAGANDA, UMA RELAÇÃO QUE DÁ PESOSOCIEDADE DO CONSUMO: CRIANÇA E PROPAGANDA, UMA RELAÇÃO QUE DÁ PESOSOCIEDADE DO CONSUMO: CRIANÇA E PROPAGANDA, UMA RELAÇÃO QUE DÁ PESOSOCIEDADE DO CONSUMO: CRIANÇA E PROPAGANDA, UMA RELAÇÃO QUE DÁ PESO2007doctoralThesisauthorAndréia Mendes dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/9544763044134842https://orcid.org/0000000170130239PATRICIA KRIEGER GROSSIhttp://lattes.cnpq.br/4275343111687273https://orcid.org/0000-0002-0851-639XPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Santos, Andréia Mendes dos. SOCIEDADE DO CONSUMO: CRIANÇA E PROPAGANDA, UMA RELAÇÃO QUE DÁ PESO. 2007. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Santos, Andréia Mendes dos. SOCIEDADE DO CONSUMO: CRIANÇA E PROPAGANDA, UMA RELAÇÃO QUE DÁ PESO. 2007. Tese.
_version_ 1741885772820119552