INFLUÊNCIAS DO GÊNERO E DOS VALORES PESSOAIS NO ATO DE PRESENTEAR: um estudo sobre o comportamento do brasileiro na compra de presentes.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SERGIO CRUZ PASSOS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6310159
id BRCRIS_cc17b7d36a11c4978061b1bcc723d465
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INFLUÊNCIAS DO GÊNERO E DOS VALORES PESSOAIS NO ATO DE PRESENTEAR: um estudo sobre o comportamento do brasileiro na compra de presentes.
title INFLUÊNCIAS DO GÊNERO E DOS VALORES PESSOAIS NO ATO DE PRESENTEAR: um estudo sobre o comportamento do brasileiro na compra de presentes.
spellingShingle INFLUÊNCIAS DO GÊNERO E DOS VALORES PESSOAIS NO ATO DE PRESENTEAR: um estudo sobre o comportamento do brasileiro na compra de presentes.
Comportamento do Consumidor
Consumer behavior
SERGIO CRUZ PASSOS
title_short INFLUÊNCIAS DO GÊNERO E DOS VALORES PESSOAIS NO ATO DE PRESENTEAR: um estudo sobre o comportamento do brasileiro na compra de presentes.
title_full INFLUÊNCIAS DO GÊNERO E DOS VALORES PESSOAIS NO ATO DE PRESENTEAR: um estudo sobre o comportamento do brasileiro na compra de presentes.
title_fullStr INFLUÊNCIAS DO GÊNERO E DOS VALORES PESSOAIS NO ATO DE PRESENTEAR: um estudo sobre o comportamento do brasileiro na compra de presentes.
INFLUÊNCIAS DO GÊNERO E DOS VALORES PESSOAIS NO ATO DE PRESENTEAR: um estudo sobre o comportamento do brasileiro na compra de presentes.
title_full_unstemmed INFLUÊNCIAS DO GÊNERO E DOS VALORES PESSOAIS NO ATO DE PRESENTEAR: um estudo sobre o comportamento do brasileiro na compra de presentes.
INFLUÊNCIAS DO GÊNERO E DOS VALORES PESSOAIS NO ATO DE PRESENTEAR: um estudo sobre o comportamento do brasileiro na compra de presentes.
title_sort INFLUÊNCIAS DO GÊNERO E DOS VALORES PESSOAIS NO ATO DE PRESENTEAR: um estudo sobre o comportamento do brasileiro na compra de presentes.
topic Comportamento do Consumidor
Consumer behavior
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6310159
author_role author
author SERGIO CRUZ PASSOS
author_facet SERGIO CRUZ PASSOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2001425020004686
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RAMON SILVA LEITE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8076482333884301
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000322129510
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINFLUÊNCIAS DO GÊNERO E DOS VALORES PESSOAIS NO ATO DE PRESENTEAR: um estudo sobre o comportamento do brasileiro na compra de presentes.INFLUÊNCIAS DO GÊNERO E DOS VALORES PESSOAIS NO ATO DE PRESENTEAR: um estudo sobre o comportamento do brasileiro na compra de presentes.INFLUÊNCIAS DO GÊNERO E DOS VALORES PESSOAIS NO ATO DE PRESENTEAR: um estudo sobre o comportamento do brasileiro na compra de presentes.INFLUÊNCIAS DO GÊNERO E DOS VALORES PESSOAIS NO ATO DE PRESENTEAR: um estudo sobre o comportamento do brasileiro na compra de presentes.INFLUÊNCIAS DO GÊNERO E DOS VALORES PESSOAIS NO ATO DE PRESENTEAR: um estudo sobre o comportamento do brasileiro na compra de presentes.INFLUÊNCIAS DO GÊNERO E DOS VALORES PESSOAIS NO ATO DE PRESENTEAR: um estudo sobre o comportamento do brasileiro na compra de presentes.INFLUÊNCIAS DO GÊNERO E DOS VALORES PESSOAIS NO ATO DE PRESENTEAR: um estudo sobre o comportamento do brasileiro na compra de presentes.Comportamento do Consumidor2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6310159authorSERGIO CRUZ PASSOShttp://lattes.cnpq.br/2001425020004686RAMON SILVA LEITEhttp://lattes.cnpq.br/8076482333884301https://orcid.org/0000000322129510PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PASSOS, SERGIO CRUZ. INFLUÊNCIAS DO GÊNERO E DOS VALORES PESSOAIS NO ATO DE PRESENTEAR: um estudo sobre o comportamento do brasileiro na compra de presentes.. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PASSOS, SERGIO CRUZ. INFLUÊNCIAS DO GÊNERO E DOS VALORES PESSOAIS NO ATO DE PRESENTEAR: um estudo sobre o comportamento do brasileiro na compra de presentes.. 2018. Tese.
_version_ 1741888959087116288