O uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médio
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_cc26032c05d41bf09d8f479e7864117b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médio |
title |
O uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médio |
spellingShingle |
O uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médio Tracker FRANCISCO RAFAEL DUARTE MACIEL |
title_short |
O uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médio |
title_full |
O uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médio |
title_fullStr |
O uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médio O uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médio |
title_full_unstemmed |
O uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médio O uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médio |
title_sort |
O uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médio |
topic |
Tracker |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
FRANCISCO RAFAEL DUARTE MACIEL |
author_facet |
FRANCISCO RAFAEL DUARTE MACIEL |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3400073210108498 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUCIANO FERREIRA SILVA LUIZ HENRIQUE PACOBAHYBA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0130858112372443 http://lattes.cnpq.br/8694960488322263 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1743-4932 https://orcid.org/0000-0002-3603-2747 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médioO uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médioO uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médioO uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médioO uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médioO uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médioO uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médioTracker2018masterThesisauthorFRANCISCO RAFAEL DUARTE MACIELhttp://lattes.cnpq.br/3400073210108498LUCIANO FERREIRA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/0130858112372443https://orcid.org/0000-0003-1743-4932FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMAEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MACIEL, FRANCISCO RAFAEL DUARTE. O uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médio. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MACIEL, FRANCISCO RAFAEL DUARTE. O uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médio. 2018. Tese. |
_version_ |
1741890084182949888 |