O uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANCISCO RAFAEL DUARTE MACIEL
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cc26032c05d41bf09d8f479e7864117b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médio
title O uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médio
spellingShingle O uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médio
Tracker
FRANCISCO RAFAEL DUARTE MACIEL
title_short O uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médio
title_full O uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médio
title_fullStr O uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médio
O uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médio
title_full_unstemmed O uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médio
O uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médio
title_sort O uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médio
topic Tracker
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author FRANCISCO RAFAEL DUARTE MACIEL
author_facet FRANCISCO RAFAEL DUARTE MACIEL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3400073210108498
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIANO FERREIRA SILVA
LUIZ HENRIQUE PACOBAHYBA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0130858112372443
http://lattes.cnpq.br/8694960488322263
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1743-4932
https://orcid.org/0000-0002-3603-2747
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física - PROFIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física - PROFIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médioO uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médioO uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médioO uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médioO uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médioO uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médioO uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médioTracker2018masterThesisauthorFRANCISCO RAFAEL DUARTE MACIELhttp://lattes.cnpq.br/3400073210108498LUCIANO FERREIRA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/0130858112372443https://orcid.org/0000-0003-1743-4932FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMAEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MACIEL, FRANCISCO RAFAEL DUARTE. O uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médio. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MACIEL, FRANCISCO RAFAEL DUARTE. O uso do software educacional Tracker como apoio ao ensino e aprendizagem do movimento vertical de massas pontuais no primeiro ano do ensino médio. 2018. Tese.
_version_ 1741890084182949888