A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CURSOS DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BIANCA GRANZOTO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5024105
id BRCRIS_cc5718eee63e79005d416247b27fb0fb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CURSOS DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA
title A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CURSOS DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA
spellingShingle A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CURSOS DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA
Formação de professores
Teacher Education
BIANCA GRANZOTO
title_short A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CURSOS DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA
title_full A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CURSOS DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA
title_fullStr A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CURSOS DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA
A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CURSOS DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA
title_full_unstemmed A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CURSOS DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA
A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CURSOS DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA
title_sort A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CURSOS DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA
topic Formação de professores
Teacher Education
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5024105
author_role author
author BIANCA GRANZOTO
author_facet BIANCA GRANZOTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4294463195630394
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv IDA CARNEIRO MARTINS
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CURSOS DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICAA PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CURSOS DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICAA PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CURSOS DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICAA PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CURSOS DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICAA PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CURSOS DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICAA PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CURSOS DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICAA PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CURSOS DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICAFormação de professores2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5024105authorBIANCA GRANZOTOhttp://lattes.cnpq.br/4294463195630394IDA CARNEIRO MARTINSUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GRANZOTO, BIANCA. A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CURSOS DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GRANZOTO, BIANCA. A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CURSOS DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA. 2017. Tese.
_version_ 1741883473416683520