EDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de Janeiro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARGARETE ALVARENGA VIANA MOTA TRINDADE
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e0f93d0a842f0b1121de4809e501ffcd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de Janeiro
title EDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de Janeiro
spellingShingle EDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de Janeiro
Youth protagonism
Protagonismo juvenil
MARGARETE ALVARENGA VIANA MOTA TRINDADE
title_short EDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de Janeiro
title_full EDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de Janeiro
title_fullStr EDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de Janeiro
EDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de Janeiro
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de Janeiro
EDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de Janeiro
title_sort EDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de Janeiro
topic Youth protagonism
Protagonismo juvenil
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author MARGARETE ALVARENGA VIANA MOTA TRINDADE
author_facet MARGARETE ALVARENGA VIANA MOTA TRINDADE
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALEXANDRE MAIA DO BOMFIM
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de JaneiroEDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de JaneiroEDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de JaneiroEDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de JaneiroEDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de JaneiroEDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de JaneiroEDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de JaneiroYouth protagonism2016masterThesisauthorMARGARETE ALVARENGA VIANA MOTA TRINDADEALEXANDRE MAIA DO BOMFIMINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIROINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIROINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIROENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TRINDADE, MARGARETE ALVARENGA VIANA MOTA. EDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de Janeiro. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TRINDADE, MARGARETE ALVARENGA VIANA MOTA. EDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de Janeiro. 2016. Tese.
_version_ 1741889600840794112