EDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de Janeiro
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e0f93d0a842f0b1121de4809e501ffcd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de Janeiro |
title |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de Janeiro |
spellingShingle |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de Janeiro Youth protagonism Protagonismo juvenil MARGARETE ALVARENGA VIANA MOTA TRINDADE |
title_short |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de Janeiro |
title_full |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de Janeiro |
title_fullStr |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de Janeiro EDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de Janeiro |
title_full_unstemmed |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de Janeiro EDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de Janeiro |
title_sort |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de Janeiro |
topic |
Youth protagonism Protagonismo juvenil |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARGARETE ALVARENGA VIANA MOTA TRINDADE |
author_facet |
MARGARETE ALVARENGA VIANA MOTA TRINDADE |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ALEXANDRE MAIA DO BOMFIM |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de JaneiroEDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de JaneiroEDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de JaneiroEDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de JaneiroEDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de JaneiroEDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de JaneiroEDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de JaneiroYouth protagonism2016masterThesisauthorMARGARETE ALVARENGA VIANA MOTA TRINDADEALEXANDRE MAIA DO BOMFIMINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIROINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIROINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIROENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
TRINDADE, MARGARETE ALVARENGA VIANA MOTA. EDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de Janeiro. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
TRINDADE, MARGARETE ALVARENGA VIANA MOTA. EDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROTAGONISMO JUVENIL: um estudo a partir de uma pesquisa participante em duas escolas públicas do Rio de Janeiro. 2016. Tese. |
_version_ |
1741889600840794112 |