RESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIO
Data de Publicação: | 2014 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_cc978bf80fe25dd1e9e0054047542568 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
RESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIO |
title |
RESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIO |
spellingShingle |
RESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIO Educação Científica e Cidadania. Scientific Education and Citizenship. |
title_short |
RESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIO |
title_full |
RESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIO |
title_fullStr |
RESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIO RESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIO |
title_full_unstemmed |
RESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIO RESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIO |
title_sort |
RESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIO |
topic |
Educação Científica e Cidadania. Scientific Education and Citizenship. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PATRICIA FERNANDES LOOTENS MACHADO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8111963521574324 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000302191472 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIORESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIORESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIORESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIORESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIORESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIORESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIOEducação Científica e Cidadania.2014masterThesisauthorPATRICIA FERNANDES LOOTENS MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/8111963521574324https://orcid.org/0000000302191472UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741882530163851264 |