RESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cc978bf80fe25dd1e9e0054047542568
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv RESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIO
title RESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIO
spellingShingle RESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIO
Educação Científica e Cidadania.
Scientific Education and Citizenship.
title_short RESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIO
title_full RESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIO
title_fullStr RESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIO
RESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIO
title_full_unstemmed RESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIO
RESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIO
title_sort RESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIO
topic Educação Científica e Cidadania.
Scientific Education and Citizenship.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PATRICIA FERNANDES LOOTENS MACHADO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8111963521574324
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000302191472
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIORESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIORESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIORESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIORESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIORESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIORESÍDUO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTS PARA PROMOVERA PRÁTICA ARGUMENTATIVA ENTRE ALUNOS DE ENSINO MÉDIOEducação Científica e Cidadania.2014masterThesisauthorPATRICIA FERNANDES LOOTENS MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/8111963521574324https://orcid.org/0000000302191472UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882530163851264