Razão áurea e aplicações: contribuições para a aprendizagem de proporcionalidade de alunos do 9ª ano do Ensino Fundamental.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALEXANDRE RAMON DE SOUZA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cd0035d3a4e82b9b063c1dd0c1809a8e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Razão áurea e aplicações: contribuições para a aprendizagem de proporcionalidade de alunos do 9ª ano do Ensino Fundamental.
title Razão áurea e aplicações: contribuições para a aprendizagem de proporcionalidade de alunos do 9ª ano do Ensino Fundamental.
spellingShingle Razão áurea e aplicações: contribuições para a aprendizagem de proporcionalidade de alunos do 9ª ano do Ensino Fundamental.
Educação Matemática.
mathematical education
ALEXANDRE RAMON DE SOUZA
title_short Razão áurea e aplicações: contribuições para a aprendizagem de proporcionalidade de alunos do 9ª ano do Ensino Fundamental.
title_full Razão áurea e aplicações: contribuições para a aprendizagem de proporcionalidade de alunos do 9ª ano do Ensino Fundamental.
title_fullStr Razão áurea e aplicações: contribuições para a aprendizagem de proporcionalidade de alunos do 9ª ano do Ensino Fundamental.
Razão áurea e aplicações: contribuições para a aprendizagem de proporcionalidade de alunos do 9ª ano do Ensino Fundamental.
title_full_unstemmed Razão áurea e aplicações: contribuições para a aprendizagem de proporcionalidade de alunos do 9ª ano do Ensino Fundamental.
Razão áurea e aplicações: contribuições para a aprendizagem de proporcionalidade de alunos do 9ª ano do Ensino Fundamental.
title_sort Razão áurea e aplicações: contribuições para a aprendizagem de proporcionalidade de alunos do 9ª ano do Ensino Fundamental.
topic Educação Matemática.
mathematical education
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author ALEXANDRE RAMON DE SOUZA
author_facet ALEXANDRE RAMON DE SOUZA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria do Carmo Vila
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5072820963792314
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRazão áurea e aplicações: contribuições para a aprendizagem de proporcionalidade de alunos do 9ª ano do Ensino Fundamental. Razão áurea e aplicações: contribuições para a aprendizagem de proporcionalidade de alunos do 9ª ano do Ensino Fundamental. Razão áurea e aplicações: contribuições para a aprendizagem de proporcionalidade de alunos do 9ª ano do Ensino Fundamental. Razão áurea e aplicações: contribuições para a aprendizagem de proporcionalidade de alunos do 9ª ano do Ensino Fundamental. Razão áurea e aplicações: contribuições para a aprendizagem de proporcionalidade de alunos do 9ª ano do Ensino Fundamental. Razão áurea e aplicações: contribuições para a aprendizagem de proporcionalidade de alunos do 9ª ano do Ensino Fundamental. Razão áurea e aplicações: contribuições para a aprendizagem de proporcionalidade de alunos do 9ª ano do Ensino Fundamental. Educação Matemática.2013masterThesisauthorALEXANDRE RAMON DE SOUZAMaria do Carmo Vilahttp://lattes.cnpq.br/5072820963792314UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOUNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOUNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, ALEXANDRE RAMON DE. Razão áurea e aplicações: contribuições para a aprendizagem de proporcionalidade de alunos do 9ª ano do Ensino Fundamental. . 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, ALEXANDRE RAMON DE. Razão áurea e aplicações: contribuições para a aprendizagem de proporcionalidade de alunos do 9ª ano do Ensino Fundamental. . 2013. Tese.
_version_ 1741887563243716608