O CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BRUNA MAIQUELI EPPLE
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9757579
id BRCRIS_95338f4e006af359f7cd7f9213fd5d1d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM
title O CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM
spellingShingle O CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM
Educação Matemática
Mathematical Education.
BRUNA MAIQUELI EPPLE
title_short O CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM
title_full O CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM
title_fullStr O CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM
O CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM
title_full_unstemmed O CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM
O CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM
title_sort O CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM
topic Educação Matemática
Mathematical Education.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9757579
author_role author
author BRUNA MAIQUELI EPPLE
author_facet BRUNA MAIQUELI EPPLE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1540000591637456
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6311-3481
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Cátia Nehring
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9385510598201761
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5372-4107
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO NAS CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO NAS CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEMO CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEMO CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEMO CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEMO CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEMO CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEMO CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEMEducação Matemática2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9757579authorBRUNA MAIQUELI EPPLEhttp://lattes.cnpq.br/1540000591637456https://orcid.org/0000-0001-6311-3481Cátia Nehringhttp://lattes.cnpq.br/9385510598201761https://orcid.org/0000-0001-5372-4107UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULUNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULUNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO NAS CIÊNCIASEDUCAÇÃO NAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv EPPLE, BRUNA MAIQUELI. O CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv EPPLE, BRUNA MAIQUELI. O CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM. 2020. Tese.
_version_ 1741883477868937216