“SERÁ QUE EU QUERO MESMO SER PROFESSORA?”: SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA DOCENTE E SUA RELAÇÃO COM A CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DO PROFESSOR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUANA LIMA FONSECA COUTO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6753741"/>
id BRCRIS_cd17193e716ffd491ce1aa29741fe992
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “SERÁ QUE EU QUERO MESMO SER PROFESSORA?”: SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA DOCENTE E SUA RELAÇÃO COM A CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DO PROFESSOR
title “SERÁ QUE EU QUERO MESMO SER PROFESSORA?”: SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA DOCENTE E SUA RELAÇÃO COM A CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DO PROFESSOR
spellingShingle “SERÁ QUE EU QUERO MESMO SER PROFESSORA?”: SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA DOCENTE E SUA RELAÇÃO COM A CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DO PROFESSOR
Identidade- Metamorfose-Emancipação.
Identity- Metamorphosis- Emancipation.
LUANA LIMA FONSECA COUTO
title_short “SERÁ QUE EU QUERO MESMO SER PROFESSORA?”: SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA DOCENTE E SUA RELAÇÃO COM A CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DO PROFESSOR
title_full “SERÁ QUE EU QUERO MESMO SER PROFESSORA?”: SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA DOCENTE E SUA RELAÇÃO COM A CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DO PROFESSOR
title_fullStr “SERÁ QUE EU QUERO MESMO SER PROFESSORA?”: SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA DOCENTE E SUA RELAÇÃO COM A CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DO PROFESSOR
“SERÁ QUE EU QUERO MESMO SER PROFESSORA?”: SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA DOCENTE E SUA RELAÇÃO COM A CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DO PROFESSOR
title_full_unstemmed “SERÁ QUE EU QUERO MESMO SER PROFESSORA?”: SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA DOCENTE E SUA RELAÇÃO COM A CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DO PROFESSOR
“SERÁ QUE EU QUERO MESMO SER PROFESSORA?”: SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA DOCENTE E SUA RELAÇÃO COM A CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DO PROFESSOR
title_sort “SERÁ QUE EU QUERO MESMO SER PROFESSORA?”: SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA DOCENTE E SUA RELAÇÃO COM A CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DO PROFESSOR
topic Identidade- Metamorfose-Emancipação.
Identity- Metamorphosis- Emancipation.
publishDate 2018
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6753741"/>
author_role author
author LUANA LIMA FONSECA COUTO
author_facet LUANA LIMA FONSECA COUTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3341254008482886
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIANA DE SOUSA ALENCAR MARQUES
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES “SERÁ QUE EU QUERO MESMO SER PROFESSORA?”: SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA DOCENTE E SUA RELAÇÃO COM A CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DO PROFESSOR “SERÁ QUE EU QUERO MESMO SER PROFESSORA?”: SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA DOCENTE E SUA RELAÇÃO COM A CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DO PROFESSOR “SERÁ QUE EU QUERO MESMO SER PROFESSORA?”: SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA DOCENTE E SUA RELAÇÃO COM A CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DO PROFESSOR “SERÁ QUE EU QUERO MESMO SER PROFESSORA?”: SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA DOCENTE E SUA RELAÇÃO COM A CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DO PROFESSOR “SERÁ QUE EU QUERO MESMO SER PROFESSORA?”: SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA DOCENTE E SUA RELAÇÃO COM A CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DO PROFESSOR “SERÁ QUE EU QUERO MESMO SER PROFESSORA?”: SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA DOCENTE E SUA RELAÇÃO COM A CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DO PROFESSOR “SERÁ QUE EU QUERO MESMO SER PROFESSORA?”: SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA DOCENTE E SUA RELAÇÃO COM A CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DO PROFESSORIdentidade- Metamorfose-Emancipação.2018masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6753741"/>authorLUANA LIMA FONSECA COUTOhttp://lattes.cnpq.br/3341254008482886ELIANA DE SOUSA ALENCAR MARQUESFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COUTO, LUANA LIMA FONSECA. “SERÁ QUE EU QUERO MESMO SER PROFESSORA?”: SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA DOCENTE E SUA RELAÇÃO COM A CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DO PROFESSOR. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COUTO, LUANA LIMA FONSECA. “SERÁ QUE EU QUERO MESMO SER PROFESSORA?”: SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA DOCENTE E SUA RELAÇÃO COM A CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DO PROFESSOR. 2018. Tese.
_version_ 1741889275472904192