Movimento Surrealista e Física Quântica: uma possível aproximação para um ensino de física como processo cultural

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALINE DOS SANTOS SILVA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7653825
id BRCRIS_cd7caf8e12949754f5a8d15423d57564
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Movimento Surrealista e Física Quântica: uma possível aproximação para um ensino de física como processo cultural
title Movimento Surrealista e Física Quântica: uma possível aproximação para um ensino de física como processo cultural
spellingShingle Movimento Surrealista e Física Quântica: uma possível aproximação para um ensino de física como processo cultural
Ensino de Física
Physics Teaching
ALINE DOS SANTOS SILVA
title_short Movimento Surrealista e Física Quântica: uma possível aproximação para um ensino de física como processo cultural
title_full Movimento Surrealista e Física Quântica: uma possível aproximação para um ensino de física como processo cultural
title_fullStr Movimento Surrealista e Física Quântica: uma possível aproximação para um ensino de física como processo cultural
Movimento Surrealista e Física Quântica: uma possível aproximação para um ensino de física como processo cultural
title_full_unstemmed Movimento Surrealista e Física Quântica: uma possível aproximação para um ensino de física como processo cultural
Movimento Surrealista e Física Quântica: uma possível aproximação para um ensino de física como processo cultural
title_sort Movimento Surrealista e Física Quântica: uma possível aproximação para um ensino de física como processo cultural
topic Ensino de Física
Physics Teaching
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7653825
author_role author
author ALINE DOS SANTOS SILVA
author_facet ALINE DOS SANTOS SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6911863168485534
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE CLAUDIO DE OLIVEIRA REIS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4856101205659846
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6949-465X
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMovimento Surrealista e Física Quântica: uma possível aproximação para um ensino de física como processo culturalMovimento Surrealista e Física Quântica: uma possível aproximação para um ensino de física como processo culturalMovimento Surrealista e Física Quântica: uma possível aproximação para um ensino de física como processo culturalMovimento Surrealista e Física Quântica: uma possível aproximação para um ensino de física como processo culturalMovimento Surrealista e Física Quântica: uma possível aproximação para um ensino de física como processo culturalMovimento Surrealista e Física Quântica: uma possível aproximação para um ensino de física como processo culturalMovimento Surrealista e Física Quântica: uma possível aproximação para um ensino de física como processo culturalEnsino de Física2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7653825authorALINE DOS SANTOS SILVAhttp://lattes.cnpq.br/6911863168485534JOSE CLAUDIO DE OLIVEIRA REIShttp://lattes.cnpq.br/4856101205659846https://orcid.org/0000-0001-6949-465XCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃOCIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, ALINE DOS SANTOS. Movimento Surrealista e Física Quântica: uma possível aproximação para um ensino de física como processo cultural. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, ALINE DOS SANTOS. Movimento Surrealista e Física Quântica: uma possível aproximação para um ensino de física como processo cultural. 2019. Tese.
_version_ 1741884702292180992