O Design Arquitetônico como agente de aplicação de Técnicas Sustentáveis em Instituições de Ensino

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAULA CAROLINA DE SOUZA KIRCHOF DOS REIS
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cddc87371411f0b6c61eb3929c015ca4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Design Arquitetônico como agente de aplicação de Técnicas Sustentáveis em Instituições de Ensino
title O Design Arquitetônico como agente de aplicação de Técnicas Sustentáveis em Instituições de Ensino
spellingShingle O Design Arquitetônico como agente de aplicação de Técnicas Sustentáveis em Instituições de Ensino
Sustentabilidade. Design Arquitetônico. Instituições de Ensino. Tecnologias Sustentáveis.
PAULA CAROLINA DE SOUZA KIRCHOF DOS REIS
title_short O Design Arquitetônico como agente de aplicação de Técnicas Sustentáveis em Instituições de Ensino
title_full O Design Arquitetônico como agente de aplicação de Técnicas Sustentáveis em Instituições de Ensino
title_fullStr O Design Arquitetônico como agente de aplicação de Técnicas Sustentáveis em Instituições de Ensino
O Design Arquitetônico como agente de aplicação de Técnicas Sustentáveis em Instituições de Ensino
title_full_unstemmed O Design Arquitetônico como agente de aplicação de Técnicas Sustentáveis em Instituições de Ensino
O Design Arquitetônico como agente de aplicação de Técnicas Sustentáveis em Instituições de Ensino
title_sort O Design Arquitetônico como agente de aplicação de Técnicas Sustentáveis em Instituições de Ensino
topic Sustentabilidade. Design Arquitetônico. Instituições de Ensino. Tecnologias Sustentáveis.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author PAULA CAROLINA DE SOUZA KIRCHOF DOS REIS
author_facet PAULA CAROLINA DE SOUZA KIRCHOF DOS REIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5011859350821510
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LIGIA MARIA SAMPAIO DE MEDEIROS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4080634349841112
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000337567361
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS
dc.publisher.program.fl_str_mv Design
dc.description.course.none.fl_txt_mv Design
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Design Arquitetônico como agente de aplicação de Técnicas Sustentáveis em Instituições de EnsinoO Design Arquitetônico como agente de aplicação de Técnicas Sustentáveis em Instituições de EnsinoO Design Arquitetônico como agente de aplicação de Técnicas Sustentáveis em Instituições de EnsinoO Design Arquitetônico como agente de aplicação de Técnicas Sustentáveis em Instituições de EnsinoO Design Arquitetônico como agente de aplicação de Técnicas Sustentáveis em Instituições de EnsinoO Design Arquitetônico como agente de aplicação de Técnicas Sustentáveis em Instituições de EnsinoO Design Arquitetônico como agente de aplicação de Técnicas Sustentáveis em Instituições de EnsinoSustentabilidade. Design Arquitetônico. Instituições de Ensino. Tecnologias Sustentáveis.2012masterThesisauthorPAULA CAROLINA DE SOUZA KIRCHOF DOS REIShttp://lattes.cnpq.br/5011859350821510LIGIA MARIA SAMPAIO DE MEDEIROShttp://lattes.cnpq.br/4080634349841112https://orcid.org/0000000337567361CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISCENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISCENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISDesignDesignPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv REIS, PAULA CAROLINA DE SOUZA KIRCHOF DOS. O Design Arquitetônico como agente de aplicação de Técnicas Sustentáveis em Instituições de Ensino. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv REIS, PAULA CAROLINA DE SOUZA KIRCHOF DOS. O Design Arquitetônico como agente de aplicação de Técnicas Sustentáveis em Instituições de Ensino. 2012. Tese.
_version_ 1741886159515025408