TOMADA DE CONSCIÊNCIA NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO A PARTIR DE PROBLEMAS DO CAMPO ADITIVO DA PROVINHA BRASIL DE MATEMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAOLA REYER MARQUES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3665257
id BRCRIS_ce8250f313d1285f0b0f6c4fe7ab9d19
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv TOMADA DE CONSCIÊNCIA NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO A PARTIR DE PROBLEMAS DO CAMPO ADITIVO DA PROVINHA BRASIL DE MATEMÁTICA
title TOMADA DE CONSCIÊNCIA NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO A PARTIR DE PROBLEMAS DO CAMPO ADITIVO DA PROVINHA BRASIL DE MATEMÁTICA
spellingShingle TOMADA DE CONSCIÊNCIA NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO A PARTIR DE PROBLEMAS DO CAMPO ADITIVO DA PROVINHA BRASIL DE MATEMÁTICA
Brazil came
Provinha Brasil de Matemática.
PAOLA REYER MARQUES
title_short TOMADA DE CONSCIÊNCIA NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO A PARTIR DE PROBLEMAS DO CAMPO ADITIVO DA PROVINHA BRASIL DE MATEMÁTICA
title_full TOMADA DE CONSCIÊNCIA NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO A PARTIR DE PROBLEMAS DO CAMPO ADITIVO DA PROVINHA BRASIL DE MATEMÁTICA
title_fullStr TOMADA DE CONSCIÊNCIA NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO A PARTIR DE PROBLEMAS DO CAMPO ADITIVO DA PROVINHA BRASIL DE MATEMÁTICA
TOMADA DE CONSCIÊNCIA NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO A PARTIR DE PROBLEMAS DO CAMPO ADITIVO DA PROVINHA BRASIL DE MATEMÁTICA
title_full_unstemmed TOMADA DE CONSCIÊNCIA NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO A PARTIR DE PROBLEMAS DO CAMPO ADITIVO DA PROVINHA BRASIL DE MATEMÁTICA
TOMADA DE CONSCIÊNCIA NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO A PARTIR DE PROBLEMAS DO CAMPO ADITIVO DA PROVINHA BRASIL DE MATEMÁTICA
title_sort TOMADA DE CONSCIÊNCIA NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO A PARTIR DE PROBLEMAS DO CAMPO ADITIVO DA PROVINHA BRASIL DE MATEMÁTICA
topic Brazil came
Provinha Brasil de Matemática.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3665257
author_role author
author PAOLA REYER MARQUES
author_facet PAOLA REYER MARQUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8523005608657771
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOAO ALBERTO DA SILVA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTOMADA DE CONSCIÊNCIA NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO A PARTIR DE PROBLEMAS DO CAMPO ADITIVO DA PROVINHA BRASIL DE MATEMÁTICATOMADA DE CONSCIÊNCIA NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO A PARTIR DE PROBLEMAS DO CAMPO ADITIVO DA PROVINHA BRASIL DE MATEMÁTICATOMADA DE CONSCIÊNCIA NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO A PARTIR DE PROBLEMAS DO CAMPO ADITIVO DA PROVINHA BRASIL DE MATEMÁTICATOMADA DE CONSCIÊNCIA NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO A PARTIR DE PROBLEMAS DO CAMPO ADITIVO DA PROVINHA BRASIL DE MATEMÁTICATOMADA DE CONSCIÊNCIA NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO A PARTIR DE PROBLEMAS DO CAMPO ADITIVO DA PROVINHA BRASIL DE MATEMÁTICATOMADA DE CONSCIÊNCIA NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO A PARTIR DE PROBLEMAS DO CAMPO ADITIVO DA PROVINHA BRASIL DE MATEMÁTICATOMADA DE CONSCIÊNCIA NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO A PARTIR DE PROBLEMAS DO CAMPO ADITIVO DA PROVINHA BRASIL DE MATEMÁTICABrazil came2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3665257authorPAOLA REYER MARQUEShttp://lattes.cnpq.br/8523005608657771JOAO ALBERTO DA SILVAUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARQUES, PAOLA REYER. TOMADA DE CONSCIÊNCIA NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO A PARTIR DE PROBLEMAS DO CAMPO ADITIVO DA PROVINHA BRASIL DE MATEMÁTICA. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARQUES, PAOLA REYER. TOMADA DE CONSCIÊNCIA NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO A PARTIR DE PROBLEMAS DO CAMPO ADITIVO DA PROVINHA BRASIL DE MATEMÁTICA. 2016. Tese.
_version_ 1741888690854035456