Formação de educadores de jovens e adultos em Moçambique: aspectos sociopolíticos e pedagógicos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDRE JOAQUIM GONCALVES XAVIER
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7631787
id BRCRIS_ce9987f8e45fdab47250fb5b5d9bab50
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação de educadores de jovens e adultos em Moçambique: aspectos sociopolíticos e pedagógicos
title Formação de educadores de jovens e adultos em Moçambique: aspectos sociopolíticos e pedagógicos
spellingShingle Formação de educadores de jovens e adultos em Moçambique: aspectos sociopolíticos e pedagógicos
educational policy.
política educacional
ANDRE JOAQUIM GONCALVES XAVIER
title_short Formação de educadores de jovens e adultos em Moçambique: aspectos sociopolíticos e pedagógicos
title_full Formação de educadores de jovens e adultos em Moçambique: aspectos sociopolíticos e pedagógicos
title_fullStr Formação de educadores de jovens e adultos em Moçambique: aspectos sociopolíticos e pedagógicos
Formação de educadores de jovens e adultos em Moçambique: aspectos sociopolíticos e pedagógicos
title_full_unstemmed Formação de educadores de jovens e adultos em Moçambique: aspectos sociopolíticos e pedagógicos
Formação de educadores de jovens e adultos em Moçambique: aspectos sociopolíticos e pedagógicos
title_sort Formação de educadores de jovens e adultos em Moçambique: aspectos sociopolíticos e pedagógicos
topic educational policy.
política educacional
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7631787
author_role author
author ANDRE JOAQUIM GONCALVES XAVIER
author_facet ANDRE JOAQUIM GONCALVES XAVIER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1765062247163099
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIONALDO FERNANDES JULIAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8517681757007026
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de educadores de jovens e adultos em Moçambique: aspectos sociopolíticos e pedagógicosFormação de educadores de jovens e adultos em Moçambique: aspectos sociopolíticos e pedagógicosFormação de educadores de jovens e adultos em Moçambique: aspectos sociopolíticos e pedagógicosFormação de educadores de jovens e adultos em Moçambique: aspectos sociopolíticos e pedagógicosFormação de educadores de jovens e adultos em Moçambique: aspectos sociopolíticos e pedagógicosFormação de educadores de jovens e adultos em Moçambique: aspectos sociopolíticos e pedagógicosFormação de educadores de jovens e adultos em Moçambique: aspectos sociopolíticos e pedagógicoseducational policy.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7631787authorANDRE JOAQUIM GONCALVES XAVIERhttp://lattes.cnpq.br/1765062247163099ELIONALDO FERNANDES JULIAOhttp://lattes.cnpq.br/8517681757007026UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv XAVIER, ANDRE JOAQUIM GONCALVES. Formação de educadores de jovens e adultos em Moçambique: aspectos sociopolíticos e pedagógicos. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv XAVIER, ANDRE JOAQUIM GONCALVES. Formação de educadores de jovens e adultos em Moçambique: aspectos sociopolíticos e pedagógicos. 2019. Tese.
_version_ 1741883686228328448