MARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FREDERICO WITIER MAZZONETTO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cec53b19b019eefbb75bd2cdc4c5b06a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA
title MARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA
spellingShingle MARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA
gyms.
academias de ginástica.
FREDERICO WITIER MAZZONETTO
title_short MARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA
title_full MARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA
title_fullStr MARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA
MARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA
title_full_unstemmed MARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA
MARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA
title_sort MARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA
topic gyms.
academias de ginástica.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author FREDERICO WITIER MAZZONETTO
author_facet FREDERICO WITIER MAZZONETTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4100811494524180
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Teresa Cristina Dias de Toledo Pitombo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7579555871348774
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICAMARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICAMARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICAMARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICAMARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICAMARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICAMARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICAgyms.2016masterThesisauthorFREDERICO WITIER MAZZONETTOhttp://lattes.cnpq.br/4100811494524180Teresa Cristina Dias de Toledo Pitombohttp://lattes.cnpq.br/7579555871348774UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MAZZONETTO, FREDERICO WITIER. MARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MAZZONETTO, FREDERICO WITIER. MARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA. 2016. Tese.
_version_ 1741883720104673280