MARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_cec53b19b019eefbb75bd2cdc4c5b06a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA |
title |
MARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA |
spellingShingle |
MARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA gyms. academias de ginástica. FREDERICO WITIER MAZZONETTO |
title_short |
MARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA |
title_full |
MARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA |
title_fullStr |
MARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA MARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA |
title_full_unstemmed |
MARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA MARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA |
title_sort |
MARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA |
topic |
gyms. academias de ginástica. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
FREDERICO WITIER MAZZONETTO |
author_facet |
FREDERICO WITIER MAZZONETTO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4100811494524180 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Teresa Cristina Dias de Toledo Pitombo |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7579555871348774 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICAMARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICAMARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICAMARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICAMARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICAMARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICAMARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICAgyms.2016masterThesisauthorFREDERICO WITIER MAZZONETTOhttp://lattes.cnpq.br/4100811494524180Teresa Cristina Dias de Toledo Pitombohttp://lattes.cnpq.br/7579555871348774UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MAZZONETTO, FREDERICO WITIER. MARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MAZZONETTO, FREDERICO WITIER. MARKETING DE RELACIONAMENTO: O DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA. 2016. Tese. |
_version_ |
1741883720104673280 |