A formação de professores(as) na escola normal rural de Juazeiro do Norte/CE sob uma perspectiva Etnomatemática
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ced88b3f0447ac4e78246b772f1bc7fb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A formação de professores(as) na escola normal rural de Juazeiro do Norte/CE sob uma perspectiva Etnomatemática |
title |
A formação de professores(as) na escola normal rural de Juazeiro do Norte/CE sob uma perspectiva Etnomatemática |
spellingShingle |
A formação de professores(as) na escola normal rural de Juazeiro do Norte/CE sob uma perspectiva Etnomatemática narratives. Narrativas. Paulo Sergio Pereira da Silva |
title_short |
A formação de professores(as) na escola normal rural de Juazeiro do Norte/CE sob uma perspectiva Etnomatemática |
title_full |
A formação de professores(as) na escola normal rural de Juazeiro do Norte/CE sob uma perspectiva Etnomatemática |
title_fullStr |
A formação de professores(as) na escola normal rural de Juazeiro do Norte/CE sob uma perspectiva Etnomatemática A formação de professores(as) na escola normal rural de Juazeiro do Norte/CE sob uma perspectiva Etnomatemática |
title_full_unstemmed |
A formação de professores(as) na escola normal rural de Juazeiro do Norte/CE sob uma perspectiva Etnomatemática A formação de professores(as) na escola normal rural de Juazeiro do Norte/CE sob uma perspectiva Etnomatemática |
title_sort |
A formação de professores(as) na escola normal rural de Juazeiro do Norte/CE sob uma perspectiva Etnomatemática |
topic |
narratives. Narrativas. |
publishDate |
2011 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
Paulo Sergio Pereira da Silva |
author_facet |
Paulo Sergio Pereira da Silva |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8715539148032426 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
UBIRATAN D AMBROSIO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1531403209010948 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA formação de professores(as) na escola normal rural de Juazeiro do Norte/CE sob uma perspectiva EtnomatemáticaA formação de professores(as) na escola normal rural de Juazeiro do Norte/CE sob uma perspectiva EtnomatemáticaA formação de professores(as) na escola normal rural de Juazeiro do Norte/CE sob uma perspectiva EtnomatemáticaA formação de professores(as) na escola normal rural de Juazeiro do Norte/CE sob uma perspectiva EtnomatemáticaA formação de professores(as) na escola normal rural de Juazeiro do Norte/CE sob uma perspectiva EtnomatemáticaA formação de professores(as) na escola normal rural de Juazeiro do Norte/CE sob uma perspectiva EtnomatemáticaA formação de professores(as) na escola normal rural de Juazeiro do Norte/CE sob uma perspectiva Etnomatemáticanarratives.2011doctoralThesisauthorPaulo Sergio Pereira da Silvahttp://lattes.cnpq.br/8715539148032426UBIRATAN D AMBROSIOhttp://lattes.cnpq.br/1531403209010948UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Silva, Paulo Sergio Pereira da. A formação de professores(as) na escola normal rural de Juazeiro do Norte/CE sob uma perspectiva Etnomatemática. 2011. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Silva, Paulo Sergio Pereira da. A formação de professores(as) na escola normal rural de Juazeiro do Norte/CE sob uma perspectiva Etnomatemática. 2011. Tese. |
_version_ |
1741889637333336064 |