Políticas de Inclusão Digital na Educação: implantação do projeto Um Computador Por Aluno (UCA) no Ceará

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABIANA CRISTIANE DE MEDEIROS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cedf2fd83acf1c38c53d15cdcada8930
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Políticas de Inclusão Digital na Educação: implantação do projeto Um Computador Por Aluno (UCA) no Ceará
title Políticas de Inclusão Digital na Educação: implantação do projeto Um Computador Por Aluno (UCA) no Ceará
spellingShingle Políticas de Inclusão Digital na Educação: implantação do projeto Um Computador Por Aluno (UCA) no Ceará
One Laptop Per Child
Projeto Um Computador por Aluno
FABIANA CRISTIANE DE MEDEIROS
title_short Políticas de Inclusão Digital na Educação: implantação do projeto Um Computador Por Aluno (UCA) no Ceará
title_full Políticas de Inclusão Digital na Educação: implantação do projeto Um Computador Por Aluno (UCA) no Ceará
title_fullStr Políticas de Inclusão Digital na Educação: implantação do projeto Um Computador Por Aluno (UCA) no Ceará
Políticas de Inclusão Digital na Educação: implantação do projeto Um Computador Por Aluno (UCA) no Ceará
title_full_unstemmed Políticas de Inclusão Digital na Educação: implantação do projeto Um Computador Por Aluno (UCA) no Ceará
Políticas de Inclusão Digital na Educação: implantação do projeto Um Computador Por Aluno (UCA) no Ceará
title_sort Políticas de Inclusão Digital na Educação: implantação do projeto Um Computador Por Aluno (UCA) no Ceará
topic One Laptop Per Child
Projeto Um Computador por Aluno
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author FABIANA CRISTIANE DE MEDEIROS
author_facet FABIANA CRISTIANE DE MEDEIROS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0200277115468812
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv º. Dr. Antonio Germano Magalhães Junior
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6072851473313376
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0988-4207
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv PLANEJAMENTO E POLITICAS PÚBLICAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv PLANEJAMENTO E POLITICAS PÚBLICAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPolíticas de Inclusão Digital na Educação: implantação do projeto Um Computador Por Aluno (UCA) no CearáPolíticas de Inclusão Digital na Educação: implantação do projeto Um Computador Por Aluno (UCA) no CearáPolíticas de Inclusão Digital na Educação: implantação do projeto Um Computador Por Aluno (UCA) no CearáPolíticas de Inclusão Digital na Educação: implantação do projeto Um Computador Por Aluno (UCA) no CearáPolíticas de Inclusão Digital na Educação: implantação do projeto Um Computador Por Aluno (UCA) no CearáPolíticas de Inclusão Digital na Educação: implantação do projeto Um Computador Por Aluno (UCA) no CearáPolíticas de Inclusão Digital na Educação: implantação do projeto Um Computador Por Aluno (UCA) no CearáOne Laptop Per Child2017masterThesisauthorFABIANA CRISTIANE DE MEDEIROShttp://lattes.cnpq.br/0200277115468812º. Dr. Antonio Germano Magalhães Juniorhttp://lattes.cnpq.br/6072851473313376https://orcid.org/0000-0002-0988-4207UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁPLANEJAMENTO E POLITICAS PÚBLICASPLANEJAMENTO E POLITICAS PÚBLICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MEDEIROS, FABIANA CRISTIANE DE. Políticas de Inclusão Digital na Educação: implantação do projeto Um Computador Por Aluno (UCA) no Ceará. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MEDEIROS, FABIANA CRISTIANE DE. Políticas de Inclusão Digital na Educação: implantação do projeto Um Computador Por Aluno (UCA) no Ceará. 2017. Tese.
_version_ 1741889345923579904