PSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: IRINEU ALIPRANDO VIOTTO FILHO
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cf292ba94b6f0f5abc7cb7203e011d02
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLA
title PSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLA
spellingShingle PSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLA
IRINEU ALIPRANDO VIOTTO FILHO
title_short PSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLA
title_full PSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLA
title_fullStr PSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLA
PSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLA
title_full_unstemmed PSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLA
PSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLA
title_sort PSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLA
publishDate 2005
format doctoralThesis
author_role author
author IRINEU ALIPRANDO VIOTTO FILHO
author_facet IRINEU ALIPRANDO VIOTTO FILHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9832146666836332
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLAPSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLAPSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLAPSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLAPSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLAPSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLAPSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLA2005doctoralThesisauthorIRINEU ALIPRANDO VIOTTO FILHOhttp://lattes.cnpq.br/9832146666836332PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FILHO, IRINEU ALIPRANDO VIOTTO. PSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLA. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FILHO, IRINEU ALIPRANDO VIOTTO. PSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLA. 2005. Tese.
_version_ 1741888957701947392