PSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_cf292ba94b6f0f5abc7cb7203e011d02 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLA |
title |
PSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLA |
spellingShingle |
PSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLA IRINEU ALIPRANDO VIOTTO FILHO |
title_short |
PSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLA |
title_full |
PSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLA |
title_fullStr |
PSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLA PSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLA |
title_full_unstemmed |
PSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLA PSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLA |
title_sort |
PSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLA |
publishDate |
2005 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
IRINEU ALIPRANDO VIOTTO FILHO |
author_facet |
IRINEU ALIPRANDO VIOTTO FILHO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9832146666836332 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLAPSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLAPSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLAPSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLAPSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLAPSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLAPSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLA2005doctoralThesisauthorIRINEU ALIPRANDO VIOTTO FILHOhttp://lattes.cnpq.br/9832146666836332PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FILHO, IRINEU ALIPRANDO VIOTTO. PSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLA. 2005. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FILHO, IRINEU ALIPRANDO VIOTTO. PSICOLOGIA ESCOLAR E PSICOLOGIA SOCIAL-COMUNITÁRIA: DIÁLOGOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA ESCOLA. 2005. Tese. |
_version_ |
1741888957701947392 |