Representação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanista
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=110093 |
id |
BRCRIS_cf38bf1da54b19f300db8cda5e60bcda |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Representação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanista |
title |
Representação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanista |
spellingShingle |
Representação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanista mapa mental. mind map. LAWRENCE MAYER MALANSKI |
title_short |
Representação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanista |
title_full |
Representação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanista |
title_fullStr |
Representação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanista Representação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanista |
title_full_unstemmed |
Representação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanista Representação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanista |
title_sort |
Representação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanista |
topic |
mapa mental. mind map. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=110093 |
author_role |
author |
author |
LAWRENCE MAYER MALANSKI |
author_facet |
LAWRENCE MAYER MALANSKI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5368828093517757 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SALETE KOZEL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0142296221294624 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
GEOGRAFIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
GEOGRAFIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRepresentação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanistaRepresentação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanistaRepresentação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanistaRepresentação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanistaRepresentação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanistaRepresentação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanistaRepresentação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanistamapa mental.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=110093authorLAWRENCE MAYER MALANSKIhttp://lattes.cnpq.br/5368828093517757SALETE KOZELhttp://lattes.cnpq.br/0142296221294624UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁGEOGRAFIAGEOGRAFIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MALANSKI, LAWRENCE MAYER. Representação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanista. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MALANSKI, LAWRENCE MAYER. Representação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanista. 2013. Tese. |
_version_ |
1741887120050487296 |