Representação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanista

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LAWRENCE MAYER MALANSKI
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=110093
id BRCRIS_cf38bf1da54b19f300db8cda5e60bcda
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Representação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanista
title Representação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanista
spellingShingle Representação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanista
mapa mental.
mind map.
LAWRENCE MAYER MALANSKI
title_short Representação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanista
title_full Representação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanista
title_fullStr Representação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanista
Representação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanista
title_full_unstemmed Representação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanista
Representação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanista
title_sort Representação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanista
topic mapa mental.
mind map.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=110093
author_role author
author LAWRENCE MAYER MALANSKI
author_facet LAWRENCE MAYER MALANSKI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5368828093517757
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SALETE KOZEL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0142296221294624
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv GEOGRAFIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv GEOGRAFIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRepresentação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanistaRepresentação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanistaRepresentação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanistaRepresentação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanistaRepresentação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanistaRepresentação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanistaRepresentação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanistamapa mental.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=110093authorLAWRENCE MAYER MALANSKIhttp://lattes.cnpq.br/5368828093517757SALETE KOZELhttp://lattes.cnpq.br/0142296221294624UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁGEOGRAFIAGEOGRAFIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MALANSKI, LAWRENCE MAYER. Representação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanista. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MALANSKI, LAWRENCE MAYER. Representação do espaço escolar a partir de mapeamento coletivo: uma abordagem da geografia humanista. 2013. Tese.
_version_ 1741887120050487296