Software Educativo para Ensino de Inglês: análise e considerações sobre seu uso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADRIANA DOS SANTOS SALES
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cf4aa37f41d1486fe821f7429cccc169
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Software Educativo para Ensino de Inglês: análise e considerações sobre seu uso
title Software Educativo para Ensino de Inglês: análise e considerações sobre seu uso
spellingShingle Software Educativo para Ensino de Inglês: análise e considerações sobre seu uso
ADRIANA DOS SANTOS SALES
title_short Software Educativo para Ensino de Inglês: análise e considerações sobre seu uso
title_full Software Educativo para Ensino de Inglês: análise e considerações sobre seu uso
title_fullStr Software Educativo para Ensino de Inglês: análise e considerações sobre seu uso
Software Educativo para Ensino de Inglês: análise e considerações sobre seu uso
title_full_unstemmed Software Educativo para Ensino de Inglês: análise e considerações sobre seu uso
Software Educativo para Ensino de Inglês: análise e considerações sobre seu uso
title_sort Software Educativo para Ensino de Inglês: análise e considerações sobre seu uso
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author ADRIANA DOS SANTOS SALES
author_facet ADRIANA DOS SANTOS SALES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4402320597450647
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5544-6996
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE WILSON DA COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4411956765694711
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6210-701X
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSoftware Educativo para Ensino de Inglês: análise e considerações sobre seu usoSoftware Educativo para Ensino de Inglês: análise e considerações sobre seu usoSoftware Educativo para Ensino de Inglês: análise e considerações sobre seu usoSoftware Educativo para Ensino de Inglês: análise e considerações sobre seu usoSoftware Educativo para Ensino de Inglês: análise e considerações sobre seu usoSoftware Educativo para Ensino de Inglês: análise e considerações sobre seu usoSoftware Educativo para Ensino de Inglês: análise e considerações sobre seu uso2009masterThesisauthorADRIANA DOS SANTOS SALEShttp://lattes.cnpq.br/4402320597450647https://orcid.org/0000-0002-5544-6996JOSE WILSON DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/4411956765694711https://orcid.org/0000-0002-6210-701XCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SALES, ADRIANA DOS SANTOS. Software Educativo para Ensino de Inglês: análise e considerações sobre seu uso. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SALES, ADRIANA DOS SANTOS. Software Educativo para Ensino de Inglês: análise e considerações sobre seu uso. 2009. Tese.
_version_ 1741888398509998080