A LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTIANE STRAIOTO DINIZ
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3181224
id BRCRIS_cf90bbabc1db72940d2d15a2581a301b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBA
title A LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBA
spellingShingle A LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBA
Professores de Matemática, Formação.
Formation.
CRISTIANE STRAIOTO DINIZ
title_short A LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBA
title_full A LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBA
title_fullStr A LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBA
A LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBA
title_full_unstemmed A LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBA
A LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBA
title_sort A LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBA
topic Professores de Matemática, Formação.
Formation.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3181224
author_role author
author CRISTIANE STRAIOTO DINIZ
author_facet CRISTIANE STRAIOTO DINIZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3012324230542410
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marco Aurélio Kalinke
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8579058312261603
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5484-1724
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação em Ciências e em Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação em Ciências e em Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBAA LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBAA LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBAA LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBAA LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBAA LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBAA LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBAProfessores de Matemática, Formação.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3181224authorCRISTIANE STRAIOTO DINIZhttp://lattes.cnpq.br/3012324230542410 Marco Aurélio Kalinkehttp://lattes.cnpq.br/8579058312261603https://orcid.org/0000-0002-5484-1724UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁEducação em Ciências e em MatemáticaEducação em Ciências e em MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DINIZ, CRISTIANE STRAIOTO. A LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DINIZ, CRISTIANE STRAIOTO. A LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBA. 2015. Tese.
_version_ 1741886732214730752