A LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3181224 |
id |
BRCRIS_cf90bbabc1db72940d2d15a2581a301b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBA |
title |
A LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBA |
spellingShingle |
A LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBA Professores de Matemática, Formação. Formation. CRISTIANE STRAIOTO DINIZ |
title_short |
A LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBA |
title_full |
A LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBA |
title_fullStr |
A LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBA A LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBA |
title_full_unstemmed |
A LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBA A LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBA |
title_sort |
A LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBA |
topic |
Professores de Matemática, Formação. Formation. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3181224 |
author_role |
author |
author |
CRISTIANE STRAIOTO DINIZ |
author_facet |
CRISTIANE STRAIOTO DINIZ |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3012324230542410 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Marco Aurélio Kalinke |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8579058312261603 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5484-1724 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação em Ciências e em Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação em Ciências e em Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBAA LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBAA LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBAA LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBAA LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBAA LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBAA LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBAProfessores de Matemática, Formação.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3181224authorCRISTIANE STRAIOTO DINIZhttp://lattes.cnpq.br/3012324230542410 Marco Aurélio Kalinkehttp://lattes.cnpq.br/8579058312261603https://orcid.org/0000-0002-5484-1724UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁEducação em Ciências e em MatemáticaEducação em Ciências e em MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DINIZ, CRISTIANE STRAIOTO. A LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBA. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DINIZ, CRISTIANE STRAIOTO. A LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA CURITIBA. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886732214730752 |