A Dicotomia entre Teoria e Prática nos Cursos de Pedagogia

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cfa4978e4b876add40af9ada0be52216
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Dicotomia entre Teoria e Prática nos Cursos de Pedagogia
title A Dicotomia entre Teoria e Prática nos Cursos de Pedagogia
spellingShingle A Dicotomia entre Teoria e Prática nos Cursos de Pedagogia
title_short A Dicotomia entre Teoria e Prática nos Cursos de Pedagogia
title_full A Dicotomia entre Teoria e Prática nos Cursos de Pedagogia
title_fullStr A Dicotomia entre Teoria e Prática nos Cursos de Pedagogia
A Dicotomia entre Teoria e Prática nos Cursos de Pedagogia
title_full_unstemmed A Dicotomia entre Teoria e Prática nos Cursos de Pedagogia
A Dicotomia entre Teoria e Prática nos Cursos de Pedagogia
title_sort A Dicotomia entre Teoria e Prática nos Cursos de Pedagogia
publishDate 1999
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
instname_str UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Dicotomia entre Teoria e Prática nos Cursos de PedagogiaA Dicotomia entre Teoria e Prática nos Cursos de PedagogiaA Dicotomia entre Teoria e Prática nos Cursos de PedagogiaA Dicotomia entre Teoria e Prática nos Cursos de PedagogiaA Dicotomia entre Teoria e Prática nos Cursos de PedagogiaA Dicotomia entre Teoria e Prática nos Cursos de PedagogiaA Dicotomia entre Teoria e Prática nos Cursos de Pedagogia1999masterThesisauthorUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885227707400192