EVIDÊNCIAS DE APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS POR ANIMAÇÕES DESENVOLVIDAS COM BASE EM UMA TEORIA COGNITIVA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rodrigo Rosalis da Silva
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10468879
id BRCRIS_cfca01c75486fcb33fa940ff989da4e2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EVIDÊNCIAS DE APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS POR ANIMAÇÕES DESENVOLVIDAS COM BASE EM UMA TEORIA COGNITIVA
title EVIDÊNCIAS DE APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS POR ANIMAÇÕES DESENVOLVIDAS COM BASE EM UMA TEORIA COGNITIVA
spellingShingle EVIDÊNCIAS DE APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS POR ANIMAÇÕES DESENVOLVIDAS COM BASE EM UMA TEORIA COGNITIVA
Tamanho de Efeito.
Effect Size.
Rodrigo Rosalis da Silva
title_short EVIDÊNCIAS DE APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS POR ANIMAÇÕES DESENVOLVIDAS COM BASE EM UMA TEORIA COGNITIVA
title_full EVIDÊNCIAS DE APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS POR ANIMAÇÕES DESENVOLVIDAS COM BASE EM UMA TEORIA COGNITIVA
title_fullStr EVIDÊNCIAS DE APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS POR ANIMAÇÕES DESENVOLVIDAS COM BASE EM UMA TEORIA COGNITIVA
EVIDÊNCIAS DE APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS POR ANIMAÇÕES DESENVOLVIDAS COM BASE EM UMA TEORIA COGNITIVA
title_full_unstemmed EVIDÊNCIAS DE APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS POR ANIMAÇÕES DESENVOLVIDAS COM BASE EM UMA TEORIA COGNITIVA
EVIDÊNCIAS DE APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS POR ANIMAÇÕES DESENVOLVIDAS COM BASE EM UMA TEORIA COGNITIVA
title_sort EVIDÊNCIAS DE APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS POR ANIMAÇÕES DESENVOLVIDAS COM BASE EM UMA TEORIA COGNITIVA
topic Tamanho de Efeito.
Effect Size.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10468879
author_role author
author Rodrigo Rosalis da Silva
author_facet Rodrigo Rosalis da Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7416862518571764
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SAMUEL ROCHA DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9839813543918575
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Multiunidades em Ensino de Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Multiunidades em Ensino de Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEVIDÊNCIAS DE APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS POR ANIMAÇÕES DESENVOLVIDAS COM BASE EM UMA TEORIA COGNITIVAEVIDÊNCIAS DE APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS POR ANIMAÇÕES DESENVOLVIDAS COM BASE EM UMA TEORIA COGNITIVAEVIDÊNCIAS DE APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS POR ANIMAÇÕES DESENVOLVIDAS COM BASE EM UMA TEORIA COGNITIVAEVIDÊNCIAS DE APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS POR ANIMAÇÕES DESENVOLVIDAS COM BASE EM UMA TEORIA COGNITIVAEVIDÊNCIAS DE APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS POR ANIMAÇÕES DESENVOLVIDAS COM BASE EM UMA TEORIA COGNITIVAEVIDÊNCIAS DE APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS POR ANIMAÇÕES DESENVOLVIDAS COM BASE EM UMA TEORIA COGNITIVAEVIDÊNCIAS DE APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS POR ANIMAÇÕES DESENVOLVIDAS COM BASE EM UMA TEORIA COGNITIVATamanho de Efeito.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10468879authorRodrigo Rosalis da Silvahttp://lattes.cnpq.br/7416862518571764SAMUEL ROCHA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/9839813543918575UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASMultiunidades em Ensino de Ciências e MatemáticaMultiunidades em Ensino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Rodrigo Rosalis da. EVIDÊNCIAS DE APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS POR ANIMAÇÕES DESENVOLVIDAS COM BASE EM UMA TEORIA COGNITIVA. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Rodrigo Rosalis da. EVIDÊNCIAS DE APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS POR ANIMAÇÕES DESENVOLVIDAS COM BASE EM UMA TEORIA COGNITIVA. 2020. Tese.
_version_ 1741886520895209472