ENTRE CHOQUES, CORTES E FISSURAS – A (SEMI)FORMAÇÃO ESTÉTICA: Uma análise crítica da apropriação de filmes na educação escolar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HELGA CAROLINE PERES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3588978
id BRCRIS_cfd5fde3920164fbad879fafe1b33a29
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENTRE CHOQUES, CORTES E FISSURAS – A (SEMI)FORMAÇÃO ESTÉTICA: Uma análise crítica da apropriação de filmes na educação escolar
title ENTRE CHOQUES, CORTES E FISSURAS – A (SEMI)FORMAÇÃO ESTÉTICA: Uma análise crítica da apropriação de filmes na educação escolar
spellingShingle ENTRE CHOQUES, CORTES E FISSURAS – A (SEMI)FORMAÇÃO ESTÉTICA: Uma análise crítica da apropriação de filmes na educação escolar
reeducação dos sentidos
reeducation of senses.
HELGA CAROLINE PERES
title_short ENTRE CHOQUES, CORTES E FISSURAS – A (SEMI)FORMAÇÃO ESTÉTICA: Uma análise crítica da apropriação de filmes na educação escolar
title_full ENTRE CHOQUES, CORTES E FISSURAS – A (SEMI)FORMAÇÃO ESTÉTICA: Uma análise crítica da apropriação de filmes na educação escolar
title_fullStr ENTRE CHOQUES, CORTES E FISSURAS – A (SEMI)FORMAÇÃO ESTÉTICA: Uma análise crítica da apropriação de filmes na educação escolar
ENTRE CHOQUES, CORTES E FISSURAS – A (SEMI)FORMAÇÃO ESTÉTICA: Uma análise crítica da apropriação de filmes na educação escolar
title_full_unstemmed ENTRE CHOQUES, CORTES E FISSURAS – A (SEMI)FORMAÇÃO ESTÉTICA: Uma análise crítica da apropriação de filmes na educação escolar
ENTRE CHOQUES, CORTES E FISSURAS – A (SEMI)FORMAÇÃO ESTÉTICA: Uma análise crítica da apropriação de filmes na educação escolar
title_sort ENTRE CHOQUES, CORTES E FISSURAS – A (SEMI)FORMAÇÃO ESTÉTICA: Uma análise crítica da apropriação de filmes na educação escolar
topic reeducação dos sentidos
reeducation of senses.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3588978
author_role author
author HELGA CAROLINE PERES
author_facet HELGA CAROLINE PERES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1570609498697528
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ARI FERNANDO MAIA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9075631162602701
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENTRE CHOQUES, CORTES E FISSURAS – A (SEMI)FORMAÇÃO ESTÉTICA: Uma análise crítica da apropriação de filmes na educação escolarENTRE CHOQUES, CORTES E FISSURAS – A (SEMI)FORMAÇÃO ESTÉTICA: Uma análise crítica da apropriação de filmes na educação escolarENTRE CHOQUES, CORTES E FISSURAS – A (SEMI)FORMAÇÃO ESTÉTICA: Uma análise crítica da apropriação de filmes na educação escolarENTRE CHOQUES, CORTES E FISSURAS – A (SEMI)FORMAÇÃO ESTÉTICA: Uma análise crítica da apropriação de filmes na educação escolarENTRE CHOQUES, CORTES E FISSURAS – A (SEMI)FORMAÇÃO ESTÉTICA: Uma análise crítica da apropriação de filmes na educação escolarENTRE CHOQUES, CORTES E FISSURAS – A (SEMI)FORMAÇÃO ESTÉTICA: Uma análise crítica da apropriação de filmes na educação escolarENTRE CHOQUES, CORTES E FISSURAS – A (SEMI)FORMAÇÃO ESTÉTICA: Uma análise crítica da apropriação de filmes na educação escolarreeducação dos sentidos2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3588978authorHELGA CAROLINE PEREShttp://lattes.cnpq.br/1570609498697528ARI FERNANDO MAIAhttp://lattes.cnpq.br/9075631162602701UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )EDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PERES, HELGA CAROLINE. ENTRE CHOQUES, CORTES E FISSURAS – A (SEMI)FORMAÇÃO ESTÉTICA: Uma análise crítica da apropriação de filmes na educação escolar. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PERES, HELGA CAROLINE. ENTRE CHOQUES, CORTES E FISSURAS – A (SEMI)FORMAÇÃO ESTÉTICA: Uma análise crítica da apropriação de filmes na educação escolar. 2016. Tese.
_version_ 1741884152832065536