Referenciais não-inerciais e forças fictícias: a proposição de um e-book com abordagem para o ensino médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RHODRIGGO MENDES VIRGINIO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cfea7074a47bc7d90bba5514a2aa6492
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Referenciais não-inerciais e forças fictícias: a proposição de um e-book com abordagem para o ensino médio
title Referenciais não-inerciais e forças fictícias: a proposição de um e-book com abordagem para o ensino médio
spellingShingle Referenciais não-inerciais e forças fictícias: a proposição de um e-book com abordagem para o ensino médio
Conflito cognitivo
Cognitive conflict
RHODRIGGO MENDES VIRGINIO
title_short Referenciais não-inerciais e forças fictícias: a proposição de um e-book com abordagem para o ensino médio
title_full Referenciais não-inerciais e forças fictícias: a proposição de um e-book com abordagem para o ensino médio
title_fullStr Referenciais não-inerciais e forças fictícias: a proposição de um e-book com abordagem para o ensino médio
Referenciais não-inerciais e forças fictícias: a proposição de um e-book com abordagem para o ensino médio
title_full_unstemmed Referenciais não-inerciais e forças fictícias: a proposição de um e-book com abordagem para o ensino médio
Referenciais não-inerciais e forças fictícias: a proposição de um e-book com abordagem para o ensino médio
title_sort Referenciais não-inerciais e forças fictícias: a proposição de um e-book com abordagem para o ensino médio
topic Conflito cognitivo
Cognitive conflict
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author RHODRIGGO MENDES VIRGINIO
author_facet RHODRIGGO MENDES VIRGINIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7197290222922509
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MELQUISEDEC LOURENCO DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6674115023139208
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física - PROFIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física - PROFIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESReferenciais não-inerciais e forças fictícias: a proposição de um e-book com abordagem para o ensino médioReferenciais não-inerciais e forças fictícias: a proposição de um e-book com abordagem para o ensino médioReferenciais não-inerciais e forças fictícias: a proposição de um e-book com abordagem para o ensino médioReferenciais não-inerciais e forças fictícias: a proposição de um e-book com abordagem para o ensino médioReferenciais não-inerciais e forças fictícias: a proposição de um e-book com abordagem para o ensino médioReferenciais não-inerciais e forças fictícias: a proposição de um e-book com abordagem para o ensino médioReferenciais não-inerciais e forças fictícias: a proposição de um e-book com abordagem para o ensino médioConflito cognitivo2017masterThesisauthorRHODRIGGO MENDES VIRGINIOhttp://lattes.cnpq.br/7197290222922509MELQUISEDEC LOURENCO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/6674115023139208INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTEINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTEINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTEEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VIRGINIO, RHODRIGGO MENDES. Referenciais não-inerciais e forças fictícias: a proposição de um e-book com abordagem para o ensino médio. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VIRGINIO, RHODRIGGO MENDES. Referenciais não-inerciais e forças fictícias: a proposição de um e-book com abordagem para o ensino médio. 2017. Tese.
_version_ 1741883279022227456