SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d00fae5da8994e4c267e81da1cf623c3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICA |
title |
SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICA |
spellingShingle |
SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICA scripts HELISON MATOS DA CUNHA |
title_short |
SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICA |
title_full |
SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICA |
title_fullStr |
SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICA |
title_full_unstemmed |
SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICA |
title_sort |
SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICA |
topic |
scripts |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
HELISON MATOS DA CUNHA |
author_facet |
HELISON MATOS DA CUNHA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICASEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICASEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICASEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICASEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICASEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICASEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICAscripts2018masterThesisauthorHELISON MATOS DA CUNHAUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CUNHA, HELISON MATOS DA. SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CUNHA, HELISON MATOS DA. SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741890619773550592 |