SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HELISON MATOS DA CUNHA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d00fae5da8994e4c267e81da1cf623c3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICA
title SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICA
spellingShingle SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICA
scripts
HELISON MATOS DA CUNHA
title_short SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICA
title_full SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICA
title_fullStr SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICA
SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICA
title_full_unstemmed SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICA
SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICA
title_sort SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICA
topic scripts
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author HELISON MATOS DA CUNHA
author_facet HELISON MATOS DA CUNHA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física - PROFIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física - PROFIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICASEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICASEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICASEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICASEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICASEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICASEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICAscripts2018masterThesisauthorHELISON MATOS DA CUNHAUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CUNHA, HELISON MATOS DA. SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CUNHA, HELISON MATOS DA. SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO UTILIZANDO SCRIPTS DO SOFTWARE RSTUDIO PARA O ENSINO DE CINEMÁTICA. 2018. Tese.
_version_ 1741890619773550592