Cecilia Fernandez Conde: ideias, ações e influências de uma educadora musical
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7964100 |
id |
BRCRIS_d01cc9b747af25023f7eaafc90fae1cd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Cecilia Fernandez Conde: ideias, ações e influências de uma educadora musical |
title |
Cecilia Fernandez Conde: ideias, ações e influências de uma educadora musical |
spellingShingle |
Cecilia Fernandez Conde: ideias, ações e influências de uma educadora musical Non-formal teaching and learning Ensino e aprendizagem não-formal NICOLE ROBERTA DE MELLO PENTEADO |
title_short |
Cecilia Fernandez Conde: ideias, ações e influências de uma educadora musical |
title_full |
Cecilia Fernandez Conde: ideias, ações e influências de uma educadora musical |
title_fullStr |
Cecilia Fernandez Conde: ideias, ações e influências de uma educadora musical Cecilia Fernandez Conde: ideias, ações e influências de uma educadora musical |
title_full_unstemmed |
Cecilia Fernandez Conde: ideias, ações e influências de uma educadora musical Cecilia Fernandez Conde: ideias, ações e influências de uma educadora musical |
title_sort |
Cecilia Fernandez Conde: ideias, ações e influências de uma educadora musical |
topic |
Non-formal teaching and learning Ensino e aprendizagem não-formal |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7964100 |
author_role |
author |
author |
NICOLE ROBERTA DE MELLO PENTEADO |
author_facet |
NICOLE ROBERTA DE MELLO PENTEADO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8549396936523615 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
TERESA DA ASSUNCAO NOVO MATEIRO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5855298976151490 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3527-8366 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
MÚSICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
MÚSICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCecilia Fernandez Conde: ideias, ações e influências de uma educadora musicalCecilia Fernandez Conde: ideias, ações e influências de uma educadora musicalCecilia Fernandez Conde: ideias, ações e influências de uma educadora musicalCecilia Fernandez Conde: ideias, ações e influências de uma educadora musicalCecilia Fernandez Conde: ideias, ações e influências de uma educadora musicalCecilia Fernandez Conde: ideias, ações e influências de uma educadora musicalCecilia Fernandez Conde: ideias, ações e influências de uma educadora musicalNon-formal teaching and learning2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7964100authorNICOLE ROBERTA DE MELLO PENTEADOhttp://lattes.cnpq.br/8549396936523615TERESA DA ASSUNCAO NOVO MATEIROhttp://lattes.cnpq.br/5855298976151490https://orcid.org/0000-0002-3527-8366UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAMÚSICAMÚSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PENTEADO, NICOLE ROBERTA DE MELLO. Cecilia Fernandez Conde: ideias, ações e influências de uma educadora musical. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PENTEADO, NICOLE ROBERTA DE MELLO. Cecilia Fernandez Conde: ideias, ações e influências de uma educadora musical. 2019. Tese. |
_version_ |
1741889068227100672 |