O Trabalho Colaborativo na Geografia: em busca de uma aprendizagem com significado

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d08c58fcb91c0f8c46cd2f452d4d9d0d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Trabalho Colaborativo na Geografia: em busca de uma aprendizagem com significado
title O Trabalho Colaborativo na Geografia: em busca de uma aprendizagem com significado
spellingShingle O Trabalho Colaborativo na Geografia: em busca de uma aprendizagem com significado
Educação. Geografia. Trabalho Colaborativo. Tecnologias na Educação. Formação Continuada de Professores.
Education. Geography. Collaborative Work. Technologies in Education. Continuing Education Teachers.
title_short O Trabalho Colaborativo na Geografia: em busca de uma aprendizagem com significado
title_full O Trabalho Colaborativo na Geografia: em busca de uma aprendizagem com significado
title_fullStr O Trabalho Colaborativo na Geografia: em busca de uma aprendizagem com significado
O Trabalho Colaborativo na Geografia: em busca de uma aprendizagem com significado
title_full_unstemmed O Trabalho Colaborativo na Geografia: em busca de uma aprendizagem com significado
O Trabalho Colaborativo na Geografia: em busca de uma aprendizagem com significado
title_sort O Trabalho Colaborativo na Geografia: em busca de uma aprendizagem com significado
topic Educação. Geografia. Trabalho Colaborativo. Tecnologias na Educação. Formação Continuada de Professores.
Education. Geography. Collaborative Work. Technologies in Education. Continuing Education Teachers.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARMEM LUCIA LASCANO PINTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0656459920208431
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação e Tecnologia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação e Tecnologia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Trabalho Colaborativo na Geografia: em busca de uma aprendizagem com significadoO Trabalho Colaborativo na Geografia: em busca de uma aprendizagem com significadoO Trabalho Colaborativo na Geografia: em busca de uma aprendizagem com significadoO Trabalho Colaborativo na Geografia: em busca de uma aprendizagem com significadoO Trabalho Colaborativo na Geografia: em busca de uma aprendizagem com significadoO Trabalho Colaborativo na Geografia: em busca de uma aprendizagem com significadoO Trabalho Colaborativo na Geografia: em busca de uma aprendizagem com significadoEducação. Geografia. Trabalho Colaborativo. Tecnologias na Educação. Formação Continuada de Professores.2014masterThesisauthorCARMEM LUCIA LASCANO PINTOhttp://lattes.cnpq.br/0656459920208431INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEEducação e TecnologiaEducação e TecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884970882826240