Práticas Pedagógicas apoiadas por Tecnologias Digitais: um Estudo de Caso no Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIELA CAON GUERRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4954898
id BRCRIS_d0d27fb5e4a75506bda3b8071a71b92f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Práticas Pedagógicas apoiadas por Tecnologias Digitais: um Estudo de Caso no Ensino Fundamental
title Práticas Pedagógicas apoiadas por Tecnologias Digitais: um Estudo de Caso no Ensino Fundamental
spellingShingle Práticas Pedagógicas apoiadas por Tecnologias Digitais: um Estudo de Caso no Ensino Fundamental
Pedagogical practices
Práticas pedagógicas
DANIELA CAON GUERRA
title_short Práticas Pedagógicas apoiadas por Tecnologias Digitais: um Estudo de Caso no Ensino Fundamental
title_full Práticas Pedagógicas apoiadas por Tecnologias Digitais: um Estudo de Caso no Ensino Fundamental
title_fullStr Práticas Pedagógicas apoiadas por Tecnologias Digitais: um Estudo de Caso no Ensino Fundamental
Práticas Pedagógicas apoiadas por Tecnologias Digitais: um Estudo de Caso no Ensino Fundamental
title_full_unstemmed Práticas Pedagógicas apoiadas por Tecnologias Digitais: um Estudo de Caso no Ensino Fundamental
Práticas Pedagógicas apoiadas por Tecnologias Digitais: um Estudo de Caso no Ensino Fundamental
title_sort Práticas Pedagógicas apoiadas por Tecnologias Digitais: um Estudo de Caso no Ensino Fundamental
topic Pedagogical practices
Práticas pedagógicas
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4954898
author_role author
author DANIELA CAON GUERRA
author_facet DANIELA CAON GUERRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4057605817756872
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA INÊS CÔRTE VITÓRIA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6517504696173217
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas Pedagógicas apoiadas por Tecnologias Digitais: um Estudo de Caso no Ensino FundamentalPráticas Pedagógicas apoiadas por Tecnologias Digitais: um Estudo de Caso no Ensino FundamentalPráticas Pedagógicas apoiadas por Tecnologias Digitais: um Estudo de Caso no Ensino FundamentalPráticas Pedagógicas apoiadas por Tecnologias Digitais: um Estudo de Caso no Ensino FundamentalPráticas Pedagógicas apoiadas por Tecnologias Digitais: um Estudo de Caso no Ensino FundamentalPráticas Pedagógicas apoiadas por Tecnologias Digitais: um Estudo de Caso no Ensino FundamentalPráticas Pedagógicas apoiadas por Tecnologias Digitais: um Estudo de Caso no Ensino FundamentalPedagogical practices2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4954898authorDANIELA CAON GUERRAhttp://lattes.cnpq.br/4057605817756872MARIA INÊS CÔRTE VITÓRIAhttp://lattes.cnpq.br/6517504696173217PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GUERRA, DANIELA CAON. Práticas Pedagógicas apoiadas por Tecnologias Digitais: um Estudo de Caso no Ensino Fundamental. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GUERRA, DANIELA CAON. Práticas Pedagógicas apoiadas por Tecnologias Digitais: um Estudo de Caso no Ensino Fundamental. 2017. Tese.
_version_ 1741889725751361536